Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / AGENDA DAZN

Série C, NBB, Premier League e muito boxe na programação do DAZN

Segunda rodada da fase decisiva da Série C é o grande destaque da semana

Redação Publicado em 16/12/2020, às 11h55 - Atualizado em 18/12/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City enfrenta o Southampton e a partida será transmitida no DAZN - Getty Images
Manchester City enfrenta o Southampton e a partida será transmitida no DAZN - Getty Images

O maior serviço de streaming esportivo do mundo chega com mais uma semana recheada de programações. O DAZN traz jogos da fase decisiva da Série C, confrontos da Premier League, rodada cheia no NBB e também três lutas de boxe.

A primeira rodada da fase decisiva da Série C já começou. No último fim de semana, dois empates sem gols (Londrina x Remo e Brusque x Santa Cruz) e uma vitória do Paysandu sobre o Ypiranga por 2 x 1 deram o pontapé nos quadrangulares decisivos.

Para a próxima rodada, os dias e horários dos jogos já estão definidos. Santa Cruz x Vila Nova jogam às 17h do sábado, 19, Remo x Paysandu fazem um dos RePas mais importantes da história do futebol paraense às 18h do domingo, 20, e Ypiranga x Londrina se enfrentam na sequência, às 20h. Por fim, na segunda-feira da próxima semana, 21, Ituano x Brusque medem forças às 20h.

+ Assista os jogos da Série C do Brasileirão ao vivo pelo DAZN

O Novo Basquete Brasil, elite do basquete nacional, aparece na tela do DAZN com rodada cheia. Brasília, Caxias, Cerrado, Flamengo, Franca, Minas, Mogi, Pinheiros, São Paulo e Unifacisa marcam presença na telinha.

O DAZN exibe dois jogos da Premier League neste fim de semana. No sábado, 19, ao meio-dia, o Southampton, uma das sensações da presente temporada, recebe o Manchester City de Guardiola. Exclusivo na plataforma. No domingo, 20, fecha a rodada o jogo West Brom x Aston Villa às 16h15.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

A semana no DAZN está recheada para os fãs de boxe, com três grandes lutas. Na sexta, 18, o astro Gennadiy Golovkin, o GGG, vai defender seu título IBF dos pesos-médios contra KamilSzeremeta. O DAZN transmite o card completo do evento com narração de Cesar Augusto e comentários de Thiago Arantes a partir das 19h.

Por fim, a grande estrela mexicana Canelo Alvarez retorna aos ringues para enfrentar o inglês Callum Smith pelo título WBA dos pesos super-médios. Esta será a única luta de Canelo em 2020 e a primeira desde que ele bateu Sergey Kovalev por nocaute em novembro de 2019. O DAZN transmite no sábado, 19, às 22h novamente com narração de Cesar Augusto e comentários de Thiago Arantes.

+ Assista os jogos da NBB ao vivo pelo DAZN

Confira a agenda DAZN:

Sexta, 18/12

Gennadiy Golovkin (GGG) x Kamil Szeremeta (Card Preliminar e Principal)  – 19h – Boxe

Brasilia x Flamengo – 20h – NBB

Sábado, 19/12

Southampton x Manchester City – 12h – Premier League

Gaziantep FK x Fenerbahçe – 13h – Süper Lig

Santa Cruz x Vila Nova – 17h – Série C

Fortaleza Basquete Cearense x Pinheiros – 20h – NBB

Canelo Alvarez x Callum Smith (Card Preliminar e Principal) – 22h - Boxe

Domingo, 20/12

West Brom x Aston Villa – 16h15 – Premier League

Remo x Paysandu – 18h – Série C

Cerrado Basquete x Flamengo – 19h – NBB

Ypiranga x Londrina – 20h – Série C

Segunda, 21/12

Franca x Fortaleza Basquete Cearense – 17h30 – NBB

São Paulo x Unifacisa – 20h30 – NBB

Ituano x Brusque – 20h – Série C