Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DE SAÍDA!

Pedrinho anuncia saída da Globo após quatro nos como comentarista

Ex-jogador do Vasco era um dos principais nomes das transmissões esportivas da emissora carioca; Pedrinho anuncia sua saída da Globo nesta quinta-feira, 14, após quatro anos

Pedrinho - Reprodução / Instagram
Pedrinho - Reprodução / Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 14, um dos principais nomes das transmissões esportivas do grupo Globo, o comentarista e ex-jogador e ídolo do Vasco, Pedrinho, anunciou sua saída da emissora carioca. Segundo o ex-atleta, que sempre foi elogiado pelos internautas por suas participações, o motivo seria para ter foco em novos projetos.

“Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais. Obrigado, SporTV e Globo”, escreveu Pedrinho, através de seu perfil oficial no Instagram.

Pedrinho foi contratado para o time de comentaristas da emissora carioca em 2019, junto do ex-jogador Fábio Júnior. Grande ídolo do Vasco, o ex-meio-campista celebrou bastante o convite na época. Em janeiro deste ano, foi eleito o melhor comentarista esportivo na opinião dos jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro.