Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar no casamento de Bruna Marquezine? Gringos se confundem e criam polêmica nas redes sociais; entenda

Algumas pessoas de fora do Brasil acreditaram que o craque do PSG foi ao casamento da modelo, que nunca se casou

Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine em ação - Instagram
Neymar e Bruna Marquezine em ação - Instagram

Nesta quinta-feira, 11, viralizou um vídeo nas redes sociais e muitos gringos acreditaram que Neymar foi ao casamento de Bruna Marquezine. Mas o que muitos, aparentemente não sabem, é que a modelo nunca se casou, ou seja nunca houve esse encontro entre o ex-casal. 

De acordo com as informações divulgadas, muitas pessoas de fora do país acabaram acreditam em um vídeo, onde o craque do PSG estaria no suposto casório da ex-namorada. No entanto, se trata de um evento que aconteceu a muitos anos, onde Bruna foi madrinha do matrimônio. 

Ainda nessa publicação que viralizou, muitos acreditaram que Neymar estava no suposto casamento de Bruna Marquezine, pois teria feito uma promessa para a ex-namorada. No post, diz que o craque prometeu que estaria no dia mais feliz da vida da atriz.

CONFIRA O VÍDEO: 

O CASAL "BRUMAR" PODERIA VOLTAR? VEJA O QUE DISSE O ATACANTE DO PSG... 

Quando se trata do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine, os fãs do ex-casal se apegam a qualquer pontinha de esperança para uma volta.

Durante vídeo lançado em outubro de 2020, no canal do influenciador Matheus Mazzafera, o jogador do Paris Saint-Germain comentou sobre o namoro com a atriz durante a brincadeira do "Pego, Penso ou Passo".

No jogo, Matheus apresenta o nome de três mulheres e Neymar escolhe qual ele pega, pensa ou passa e o nome de Brunaacabou aparecendo entre as escolhidas e o atacante não teve como sair sem responder essa.

Mazzafera questionou qual seria a decisão do craque em relação à atriz, dentro do jogo, o que deixou os fãs do ex-casal felizes nas redes sociais.

"Essa aí não tem um P pô, não tem um P de resposta para ela", disse antes de completar.

"Já amei, então, já foi".

Ainda durante a brincadeira, Neymar revelou que ficou com alguns outros nomes famosos como AnittaGiovanna LancellottiMC Mirella Bárbara Labres.

E ainda contou que ficaria com a atriz Cléo, a youtuber Vivi, Carol Peixinho, Mariana Nolasco, Dani Diz.