Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Provocações

Neymar Jr é citado em foto sensual da ex, Bruna Marquezine

Nome de jogador de futebol ressurge em foto sensual de atriz na web: 'Agora surta de vez'

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine (Crédito: Reprodução / Instagram)
Neymar e Bruna Marquezine (Crédito: Reprodução / Instagram)

Os fãs do jogador de futebol Neymar Jr ainda não esqueceram do casal Brumar. Tanto que fizeram questão de relembrar a época em que o atleta namorou com a atriz Bruna Marquezine ao deixarem comentários em uma foto ousada da morena.

O nome de Neymar foi citado pelos internautas após o fotógrafo Mario Testino divulgar uma foto da atriz nua e apenas com uma toalha escondendo algumas partes de seu corpo.

Os seguidores do jogador começaram a provocá-lo com várias alfinetadas na web. “Perder a Copa tudo bem, mas perder a Bruna? Força”, disse um fã. “Por que choras, menino Neymar?”, escreveu mais um. “O menino Ney agora surta de vez”, comentou outro.

Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro em outubro de 2018. Ela confirmou o término durante um evento em São Paulo. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse ela, na época.

Bruna Marquezine em ensaio do fotógrafo Mario Testino (Crédito: Reprodução / Instagram)