Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto alfineta Felipe Melo na Copa do Brasil: "Gol do bobão"

Neto não escondeu a sua satisfação com a classificação do Corinthians em cima do Fluminense e também aproveitou para dar uma leve alfinetada em Felipe Melo; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 16/09/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto não deixou de provocar Felipe Melo com o gol contra do volante na Copa do Brasil - Rádio Craque Neto
Neto não deixou de provocar Felipe Melo com o gol contra do volante na Copa do Brasil - Rádio Craque Neto

Neto não escondeu a felicidade com a classificação do Corinthians em cima do Fluminense, e comemorou muito o gol contra de Felipe Melo. Na última quinta-feira, 15, as duas equipes se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil, e o Timão levou a melhor com um placar de 3 a 0. Na última bola na rede da partida, o volante da equipe carioca colocou contra sua própria meta. 

Durante a transmissão da sua rádio, Neto foi à loucura com o gol marcado por Felipe Melo. Para quem não sabe, o apresentador do "Os Donos da Bola" não possui uma grande relação com o meio-campista do Fluminense e ambos já tiveram alguns problemas. Mesmo com um clima não muito agradável entre as partes, o ex-jogador não deixou de alfinetar o rival. 

Logo depois que o terceiro gol do Corinthians saiu, Neto pegou o microfone e gritou "GOOOL". Em seguida, o apresentador começou as provocações para o meio-campista do Fluminense: "Gol contra do Felipe Melo... Bobão, bobão, bobão, bobão, bobão, bobão. Gol nosso, velho. Gol do bobão. P** que p***". Enquanto isso, seus companheiros de transmissão caíram na risada. 

O próprio apresentador utilizou a sua rede social para destacar o gol contra de Felipe Melo. Neto publicou o vídeo no seu Twitter e se manifestou em relação a vitória de 3 a 0 na Copa do Brasil. O ídolo do Timão não escondeu a satisfação com a vaga na decisão da competição nacional: "TAMO NA FINAL! CORINTHIANS É CORINTHIANS, XARÁ!".

Felipe Melo
Felipe Melo marcou um gol contra na partida do Fluminense na Copa do Brasil, e Neto não deixou de provocar (Crédito: GettyImages)

O que Fernando Diniz disse sobre a eliminação do Fluminense na partida?

"Pra falar do jogo de hoje tem que falar do no Rio, fomos muito superiores, tivemos chances de sair com vantagem boa, cedemos o empate, até o primeiro gol um lance que a gente acabou entregando. Hoje foi muito equilibrado aqui, Corinthians marcou bem, mas voltamos pressionando muito, eles souberam se defender, travaram a maioria dos chutes. 3 a 0 não demonstra o que foi a partida, foi muito cruel o resultado. Mas o Corinthians teve mérito, partida equilibrada, principalmente aspecto defensivo. Passou com justiça", afirmou durante a coletiva.