Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TRETA!

Após ser chamado de palhaço, Neto provoca Douglas Luiz : "Tenho mais seguidor que o Aston Villa"

Neto, durante o programa "Os Donos da Bola", rebateu o as declarações de Douglas Luiz

Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto e Douglas Luiz discutiram nas redes sociais - GettyImages/Bandeirantes
Neto e Douglas Luiz discutiram nas redes sociais - GettyImages/Bandeirantes

Na última quarta-feira, 6, Neto e Douglas Luiz trocaram farpas nas redes sociais, após o apresentador criticar a convocação do volante para substituir Casemiro na Seleção Brasileira. O meio-campista, em seu Instagram, demonstrou toda a sua insatisfação com as declarações do ex-jogador do Corinthians e o chamou de "palhaço". 

Depois de todas essas trocas de elogios, nesta quinta-feira, 7, Neto começou o programa "Os Donos da Bola" atacando Douglas Luiz. O apresentador, além de disparar contra o atleta, também aproveitou para criticar o Aston Villa e comparou o número de seguidores do time inglês numa rede social com a quantidade que ele tem na mesma.

"Tenho mais seguidor que o Aston Villa'"O Aston Villa perde para mim em mídias sociais. Se o Aston Villa é grande, o Kid Bengala é o quê? Pô, Aston Villa? Oh, Douglas! Oh, Douglas Luiz, quero até te pedir desculpas porque nunca te vi jogar, mas se você for craque mesmo, você está na seleção brasileira, não quero faltar o respeito com você, mas o que é Aston Villa, sinceramente, perto do Corinthians, do Palmeiras, do Santos, do Flamengo? É um time pequeno. É um time pequeno, um time que sabe falar inglês", afirmou. 

Neto ainda seguiu: "Vocês, que jogam na Europa, nem valorizam o Flamengo, o futebol brasileiro, a seleção. Quando vocês estão aqui, nem sabem quem é a torcida. Vocês não têm esse entendimento. Eu, um m**** desse, um medíocre, tenho o dobro de seguidor do Aston Villa. Eu tenho dois milhões de seguidores. O Aston Villa tem 1,3 milhão. Chupa, Aston Villa! Chupa, que a cana é doce!". 

Além disso, Neto colou no telão o comparativo entre ele e Douglas Luiz. O ex-jogador colocou os seus números de títulos, gols e partidas contra os do atleta do Aston Villa. Com alguns tópicos superiores ao jogador da Seleção Brasileira, o apresentador seguiu disparando contra o meia.

"O cara falou que eu só joguei em time pequeno. Eu joguei no Corinthians, sou um dos maiores ídolos da história do clube. Sou um entre os onze na história. Sou o 24º jogador que mais fez gol na história do Corinthians", começou. 

O apresentador continuou: "Aí, Douglas Luiz, você quis brigar comigo, então vamos lá! Neto vs Douglas Luiz. Tite, você é uma vergonha como treinador da seleção brasileira. Não é por convocar o menino, não, que não tem culpa disso, pode ser bom jogador - e é bom para jogar na Europa -, mas você quer se comparar comigo? Eu nunca fiz isso em dez anos de 'Os Donos da Bola'. Nunca quis fazer comparação com ninguém".

Por fim, Neto pediu uma trégua com Douglas Luiz: "Oh, Douglas Luiz, quer fazer as pazes? A gente faz as pazes. Eu fiz uns 250 gols na carreira. Então, Douglas Luiz, eu vou te deixar famoso. Ninguém te conhecia. A partir de agora, você vai ter fã-clube porque tem muita gente que me odeia, inclusive aqui na Band, mas está tudo certo. Tem muita gente que me ama".