Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após Neto criticar a convocação de Douglas Luiz, jogador rebate apresentador: "Não sei quem te deu esse apelido de craque"

Douglas Luiz não gostou nada de Neto ter diminuído o tamanho do Aston Villa ao falar da convocação do atleta

Redação Publicado em 07/10/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Neto, e jogador Douglas Luiz - Transmissão TV Bandeirantes/GettyImages
Apresentador Neto, e jogador Douglas Luiz - Transmissão TV Bandeirantes/GettyImages

Assim que foi anunciado que DouglasLuiz havia sido convocado por Tite, para a SeleçãoBrasileira, por conta da ausência de Casemiro, o apresentador Neto rasgou o verbo criticando a decisão do treinador, o que acabou irritando o jogador do AstonVilla.

Acontece que a crítica de Neto aconteceu durante o "Donos da Bola" desta quarta-feira, 6, programa onde ele é o apresentador. Depois disso, Douglas Luiz alfinetou o ex-jogador através do "Twitter", e aí ambos foram até as redes sociais para retrucar as críticas.

"Só para dar uma esclarecida aí no que está acontecendo, motivo até de dar risada, mas vamos que vamos. Não gostei da forma que ele falou mais uma vez, entendeu, falando que o Aston Villa é comparado com uma "Portuguesa que fala inglês" e, mano, olhei o currículo dele aqui e não vi nenhum time grande fora do Brasil", disse Douglas Luiz pelo "stories" do "Instagram".

"Então quem é o Neto para falar do Aston Villa? Que na minha percepção, no meu ponto de vista, é um gigante europeu. E você, Neto, você não jogou em lugar nenhum, entendeu? Você fala muito. Não sei quem te deu esse apelido de craque, mas de boas, segue a vida", completou o jogador.

Depois disso, Neto ainda compartilhou alguns trechos do vídeo de resposta gravado pelo jogador em sua conta pessoal, e voltou a questionar o volante, e o tamanho do Aston Villa.

Em seus "stories", o apresentador apresentou os números de gols feitos pelo atleta, e comparou o clube inglês à PortuguesaSantista.

"O Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, que é uma Portuguesa Santista que fala inglês, ele falou que eu sou o palhaço da televisão. O último gol que ele fez foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira! Quem é você perto de mim, cara? Se eu o palhaço da televisão, você joga bola, irmão? Ah, obrigado pela audiência", disparou Neto.