Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto faz elogios a volante do Fluminense e sugere que trio do Corinthians seja dispensado: "Contrata e manda eles embora"

Apresentador se encantou com a atuação do jogador na final do Campeonato Carioca diante do Flamengo

Izabella Macedo Publicado em 16/07/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto faz elogios a volante do Fluminense e sugere que trio do Corinthians seja dispensado - Transmissão TV Bandeirantes
Neto faz elogios a volante do Fluminense e sugere que trio do Corinthians seja dispensado - Transmissão TV Bandeirantes

Na última quarta-feira, 15, a final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo mexeu com a emoção dos torcedores de ambos os times e também com os jogadores, que chegaram para a partida com o mesmo clima em que terminaram o primeiro jogo, que resultou na vitória parcial do Fla.

Porém, mesmo com a adrenalina no alto e as expectativas mais ainda no lado do Fluminense, que tentava um empate para ter chance no título, os jogadores dentro de campo deram um show de habilidade e fizeram uma das melhores atuações desde a parada.

Especialmente o volante do clube das Laranjeiras, Hudson, que foi muito elogiado pelo apresentador da TV Bandeirantes, Neto, durante a exibição de Os Donos da Bola desta quinta-feira, 16.

O apresentador gostou tanto do destaque individual que Hudson teve na decisão que até recomendou que a diretoria do Corinthians contratasse o jogador e de quebra, mandasse o trio corintiano embora.

"Corinthians, contrata o Hudson! O que esse cara joga é brincadeira! Não é possível que vocês vão ficar com Camacho, Gabriel e Ramiro. Contrata o Hudson e manda os três embora", disse.

Após um lance de habilidade de Michael nos minutos finais, Neto elogiou a raça do volante que participou da jogada. Hudson perdeu a cabeça, se descontrolou e pediu respeito do jovem atleta. O jogador do Fluminense está emprestado ao Tricolor.

No Maracanã, a noite fria no Rio de Janeiro foi de festa para os Rubro-Negros, que venceram a segunda partida da final do Carioca por 1 a 0, com gol de Vitinho. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Flamengo precisava apenas do empate para ser bicampeão e ver o 36º título do estadual na Gávea.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.