Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOSTA!

Após Flamengo vencer o Campeonato Carioca, jornalista paga aposta e companheiros brincam: "Realizando um sonho"

Flávio Gomes apostou com Benjamin Back que vestiria a camisa rubro-negra, caso o Fluminense perdesse a competição

Lucas Miluzzi Publicado em 16/07/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo em ação - GettyImages
Torcida do Flamengo em ação - GettyImages

Na última quarta-feira, 15, o Flamengo venceu seu 36º título carioca, após bater o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. A partida movimentou o Brasil inteiro e alguns jornalistas aproveitaram para fazer apostas antes do confronto ser finalizado. 

Entre eles, está Benjamin Back e Flávio Gomes, que decidiram apostar para a decisão. O primeiro sugeriu utilizar o chapéu do Chaves durante o programa Fox Sports Rádio, enquanto o outrou prometeu usar a camisa do Flamengo enquanto participava da atração. 

No entanto, com a vitória rubro-negra, Flávio Gomes acabou tendo que pagar a aposta nesta quinta-feira, 16. Em ritmo de brincadeira, o comentarista analisou as partidas válidas pela final do Campeonato Carioca e afirmou que o Flamengo mereceu vencer a competição. 

"Dos três jogos, foi o melhor jogo do Flamengo e o pior do Fluminense. (...) O Flamengo mereceu amplamente o título, e era mais do que provável que o Flamengo fosse o campeão carioca. Desde que começou o ano, todo mundo sabia disso. O desnível do Flamengo para os demais é muito grande. Deu a lógica", disse. 

Enquanto o jornalista cumpria a promessa, seu companheiro, Benjamin Back se divertia e falava sobre o estilo de Flávio Gomes com a camisa rubro-negra:"Até de máscara! Realizando um sonho, hein? Para você ver como ele queria vestir a camisa do Flamengo. A máscara não estava no pacote, e ele já colocou junto

O apresentador ainda utilizou suas redes sociais para continuar brincando com seu parceiro de Fox Sports Rádio: "Aposta paga, e o sonho do @meianov realizado!"

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

Ver essa foto no Instagram

Aposta paga, e o sonho do @meianov realizado! Kkkkk @flamengo #foxsportsradio #esseprogramaédemais #programaraiz #flamengo #flaviogomes

Uma publicação compartilhada por Benjamin Back (@benjaminbackoficial) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.