Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FUTEBOL

Muricy diz que “jogadores estão muito valorizados pelo que jogam" no Brasil

Comentarista e ex-técnico analisou as eliminações recentes de clubes brasileiros em competições da América do Sul

Gabriela Santos Publicado em 19/02/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy diz que “jogadores estão muito valorizados pelo que jogam" no Brasil - Transmissão/ SporTV
Muricy diz que “jogadores estão muito valorizados pelo que jogam" no Brasil - Transmissão/ SporTV

As eliminações de clubes brasileiros por equipes menores em competições da América do Sul foi pauta do Seleção SporTV desta quarta-feira. O programa comparou os valores dos elencos e discutiu os motivos das derrotas. Para Muricy Ramalho, comentarista e ex-técnico, as gestões dos times brasileiros investem errado na montagem dos elencos para os torneios.

“Aí vai de gestão. Eu acho que os times brasileiros gastam mal. Gastam demais. Para dar um exemplo do Palmeiras: tinha elenco que todo mundo dizia que era o melhor do país, mas não tinha 11 melhores (jogadores) do que os outros times. Isso é gastar mal. Os nossos jogadores estão muito valorizados pelo que jogam. A verdade é essa, sinceramente”, afirmou Muricy.

Além disso, ele aponta que os atletas que jogam no Brasil estão supervalorizados. Para isso, usou o venezuelano Soteldo, do Santos, como exemplo.

“Esse Soteldo é bom jogador? É bom jogador. Mas não vale R$ 50 milhões que o Atlético-MG queria dar. Não sei que realidade que estamos que os clubes não têm dinheiro e continuam gastando, e gastando mal. Acho que aí está o problema. A montagem dos times. Aí pegamos qualquer time do Equador, que arma direitinho o time, e complica a gente. Quer dizer que estamos gastando mal”, acrescentou o ex-técnico.

Na semana passada, o Corinthians foi eliminado pelo Guaraní, do Paraguai, na pré-Libertadores. Nesta terça, o Fluminense caiu na Copa Sul-America diante do Unión La Calera, do Chile.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.