Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESMANCHE?

Mais uma despedida! Flávio Gomes anuncia saída da FoxSports: “Foi uma linda jornada”

Comentarista agradeceu aos companheiros pelos sete anos que viveram juntos

Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Gomes, ex-comentarista da FoxSports - Instagram
Flávio Gomes, ex-comentarista da FoxSports - Instagram

Mais um comentarista da FoxSports anunciou o fim de sua jornada no canal esportivo. Desta vez, Flávio Gomes, que participava do ‘FoxSports Rádio’ e outros programas de debate, fez questão de agradecer pelos sete anos que atuou no canal.

Em tons emocionantes, Flávio afirmou que já tinha a sensação de que o final de sua jornada estava por vir e isso ficou ainda mais claro há duas semanas, quando se despediu do prédio da Barra, uma das sedes da FoxSports.

Duas semanas atrás estive no prédio da Barra, para me despedir do lugar. Sabia que não voltaria mais. Quando joguei meu crachá sobre o banco do carro junto com o microfone que roubei do estúdio escuro, silencioso e abandonado do Rádio, me dei conta de que essa jornada estava perto do fim, muito perto”, disse ele.

Sem esconder o agradecimento por tudo que vivenciou neste ciclo de sua vida profissional, Flávio desabafou:

“E foi uma linda jornada, sete anos incríveis, essa que terminou hoje para mim, como para tantos colegas no desmanche previsível do canal após a compra da Fox por outro grupo de comunicações e entretenimento. Vivemos grandes momentos, e também o pior dos dramas”, recordou.

Confira a publicação na integra:

“Eu teria dezenas, centenas de fotos para postar aqui dos meus sete anos de Fox Sports. Fotos com amigos, amigas, dos primeiros programas, da primeira Copa em 2014, da Olimpíada no Rio em 2016, da nossa aventura na Rússia em 2018, fotos em estádios, em estúdios, da velha sede do Bixiga, do casarão no Cosme Velho, do nosso prédio na Barra, dos colegas de redação, do nosso inesquecível desfile na Sapucaí, de coberturas, das bancadas do Bom Dia Fox, do Fox Sports Rádio, do Expediente Futebol, do Fox Nitro, do Debate Final, dos especiais de Fórmula E, Sertões, Dakar, MotoGP, das vezes em que me fantasiei das coisas mais malucas para pagar apostas no programa mais doido da TV brasileira nos últimos tempos, das cabines de transmissão onde comentei coisas tão absurdas quanto partidas do Campeonato Escocês e Belga, até provas de esgrima e polo aquático.

Mas sou péssimo para escolher fotos, e saio muito mal em todas elas. Duas semanas atrás estive no prédio da Barra, para me despedir do lugar. Sabia que não voltaria mais. Quando joguei meu crachá sobre o banco do carro junto com o microfone que roubei do estúdio escuro, silencioso e abandonado do Rádio, me dei conta de que essa jornada estava perto do fim, muito perto.

E foi uma linda jornada, sete anos incríveis, essa que terminou hoje para mim, como para tantos colegas no desmanche previsível do canal após a compra da Fox por outro grupo de comunicações e entretenimento. Vivemos grandes momentos, e também o pior dos dramas: a perda de nossas seis estrelinhas no fim de 2016, tão difícil de aceitar, de entender. Uma hora tudo acaba, dizem. Mas é importante olhar para trás e ver o que construímos, e quando faço isso não consigo evitar um sorriso discreto de orgulho e satisfação pela obra erguida com empenho, criatividade, dedicação e sacrifício de tanta gente. Obrigado a todos que participaram dessa viagem comigo. Todos, sem exceção. Obrigado por terem permitido que eu fizesse parte de uma história tão bela.”