Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMPLICOU!

Jornalista analisa o Cruzeiro em campo e enfatiza: "Vai jogar a Série C"

Imagem mostra o setor defensivo da Raposa totalmente desarrumado

Redação Publicado em 09/10/2020, às 09h50 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do Cruzeiro - GettyImages
Torcedor do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Enfrentando o Sampaio Corrêa em casa, a Raposa viu os visitantes conquistarem três pontos importantes além da vitória por 2x1. 

Em uma foto publicada por BenjaminBack, da FoxSports, o jornalista mostra o quanto desconfigurado estava o setor defensivo do clube mineiro. 

Enquanto o Sampaio atacava, cerca de cinco jogadores cruzeirenses dividiam o mesmo espaço, enquanto os adversários apareciam totalmente livres. 

Em seu ponto de vista, o futebol apresentado e as dificuldades que o Cruzeiro vem lidando neste começo de Brasileirão podem causar um grande problema na reta final da competição nacional, afinal, atualmente a Raposa não apresenta confiança para uma melhora no campeonato. 

"Perfeita a marcação do Cruzeiro na partida de ontem! Resultado: Cruzeiro 1 x 2 Sampaio Corrêa! 18º lugar na tabela, nesse ritmo vai jogar a Série C ano que vem...", publicou Benja nas redes sociais. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.