Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALOU E DISSE!

Jornalista analisa atuação de Gabigol e dispara: “Ele não é o Zico”

O profissional ainda ironizou o fato de que o atacante fica incomodado de ficar entre os suplentes

Redação Publicado em 18/09/2020, às 11h16 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, atacante do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
Gabigol, atacante do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

A partida entre Independiente Del Valle e Flamengo segue dando o que falar nesta sexta-feira, 18! Após o apito final, a ESPN transmitiu o famoso ‘Linha de Passe’, onde alguns jornalistas comentam sobre os principais acontecimentos da rodada.

Sem ter como fugir, a goleada de 5x0 dos equatorianos sob o rubro-negro foi a bola da vez! Em um dado momento, eles passaram a analisar a participação de Gabigol na partida, até que Mauro Cezar pediu a voz e dissertou sobre o atacante.

De forma irônica, o profissional da comunicação falava: “Mas, o Gabigol não pode ficar no banco, né? Ele pode perder gol contra o Ceará, ele pode ter duas finalizações, uma delas perdendo a chance, ele pode não tocar na bola, mas, ele não pode ficar no banco”, começou por dizer.

Após a pontuação, Mauro ainda chegou a comparar o atacante com Hernane Brocador, porém, dando ênfase ao ex-atacante flamenguista, que, ainda assim deixava o dele.

“Hoje ele teve atuação igual do Brocador, só que o Brocador quando tocava na bola, colocava para dentro. Mas, o Gabigol não pode ficar no banco”, enfatizou.

Independiente Del Valle x Flamengo (GettyImages)

Por fim, ele ainda reconheceu o grande atacante que é Gabriel Barbosa, mas, pediu calma ao tomar as atitudes quando ele é a figura principal, afinal, independente de estar na história do clube, para Mauro, o jovem ainda não é o Zico.

“Gabigol não é o Zico! É um ótimo atacante, está na história do clube, mas, menos, né?”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.