Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » CLIMÃO!

Jorge Jesus esquenta clima de decisão: “O Grêmio é um problema do Renato Gaúcho”

Treinador português se mostrou afiado para a semifinal da Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 08h58 - Atualizado às 09h38

Treinador português apimentou mais ainda a partida entre os clubes brasileiros
Treinador português apimentou mais ainda a partida entre os clubes brasileiros - Transmissão ESPN

Chegou uma das semanas mais esperadas do ano pelos torcedores do Flamengo! Nesta quarta-feira, 23, o rubro-negro enfrentará o Grêmio pela segunda partida da semifinal da Libertadores da América. Após o empate por 1x1, na casa dos gaúchos, os cariocas terão os 90 minutos finais para assegurar um resultado positivo.

Antes mesmo de o confronto ser definido, Jorge Jesus e Renato Gaúcho já trocavam farpas sobre seus respectivos trabalhos no futebol brasileiro. Com a classificação de ambos os times para a reta final da competição, a clima entre eles dois passou a ficar ainda mais hostil.

Em entrevista após  a vitória por 2x0 no clássico contra o Fluminense, no Maracanã - que colocou o Mengão com 10 pontos de diferença do segundo colocado - o comandante português falou sobre o "rival".

“O Grêmio é um problema do meu amigo Renato Gaúcho. É um problema que não é meu. Ele que olhe para a equipe dele que eu vou olhar para a minha”, disse o comandante.

Ainda no assunto, o Mister, como é chamado carinhosamente pela massa carioca, disse que, como ‘donos da casa’, o Mengão tem um grande aliado, que é a torcida carioca.

“No Maracanã a equipe cresce, fica ainda mais forte!”, pontuou o treinador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!