Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA

Ginasta do BBB20 é acusado de assédio no programa e web pede expulsão do atleta

Petrix Barbosa se envolveu em polêmica durante festa do reality show nesta madrugada

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix foi o responsável por denunciar os abusos na ginástica - GettyImages
Petrix foi o responsável por denunciar os abusos na ginástica - GettyImages

Uma polêmica envolvendo o ginasta Petrix Barbosa tomou conta das redes sociais neste sábado, 25. O atleta está participando do reality show Big Brother Brasil 20 e os fãs do programa pediram a expulsão de Petrix por assédio contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também está participando da atração.

Durante a festa realizada nesta madrugada, o ginasta segurou os seios da blogueira e chacoalhou a sister, que estava visivelmente bêbada após forte discussão com a influencer Rafa Kalimann.

A acusação de assédio tomou conta das redes sociais e o pedido de expulsão do participante chegou a ficar em segundo lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. A produção do reality show ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

"Além das meninas estarem bêbadas, ela estava em um momento frágil, tinha acabado de tretar lá. Independente, foi difícil para ela. Tava perturbada. O cara ao invés de ajudar se aproveita?", questionou uma fã; "Queremos o Petrix expulso agora", afirmou outra; "Não tem justificativa, o que o Petrix fez com a Bianca foi assédio sim", ressaltou uma terceira.

OUTRA POLÊMICA

Na madrugada desta quinta-feira, 23, o ginasta que já foi medalhista olímpico fez uma revelação que rendeu comentários. Petrix Barbosa, entrou na casa mais vigiada do país, mas em um jogo chamado “Eu nunca”, o atleta revelou que ficaria com uma participante da casa.

Segundo Petrix, se ele fosse solteiro seu alvo seria Gabi Martins, digital influencer com mais de 1 milhão de seguidores, que também está confinada na casa com ele. O curioso desta declaração fica por conta do relacionamento do ginasta fora da casa. O brasileiro é namorado de Joline Heitmann.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.