Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Conheça Lucas Chumbo, surfista profissional que aceitou ir para o Big Brother Brasil 20

O moço, de 24 anos, é o segundo atleta desta edição, que estreia nesta terça-feira!

Mariana Millan Publicado em 21/01/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Chumbo, surfista profissional - Divulgação TV Globo
Lucas Chumbo, surfista profissional - Divulgação TV Globo

Lucas Chumbo tem 24 anos, foi criado em Saquarema e é surfista profissional. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão.

Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.

Como pede sua profissão, Lucas gosta de viver os extremos: “O medo é o meu melhor amigo”, conta. Brincalhão e de sorriso fácil, o surfista adora curtir a vida e se considera “um cara easy going”.

Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança. Afirma que está animado com a competição e com a possibilidade de ser notado como a pessoa e o profissional que é.

Solteiro, diz que adora balada e quer ir para o BBB para viver e curtir. Não descarta um relacionamento na casa. “Sou mulherengo romântico, trato todo mundo bem”, brinca.

Conta que algumas coisas podem atrapalhar seu jeito tranquilo na casa: sujeira, bagunça e pessoas desagradáveis.

Apresentado por Tiago Leifert, o reality estreia no dia 21 de janeiro.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.