Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / REFLEXÃO!

Galvão Bueno enfatiza fatores que tornaram título do Bayern de Munique emblemático: "Torci pelo Neymar, mas..."

Narrador da TV Globo pontuou alguns detalhes que foram primordiais para o sucesso do clube bávaro

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comenta final da Champions League - Transmissão Globo
Galvão Bueno comenta final da Champions League - Transmissão Globo

Galvão Bueno usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer uma breve analise sobre a finalíssima da Champions League entre PSG x Bayern de Munique. 

O icônico narrador global foi enfático ao afirmar, antes de mais nada, que torceu por Neymar Jr. Porém, não foi o suficiente para que o time do Parque dos Príncipes saísse com o resultado que todos esperavam. 

Sem conquistar o título inédito, os franceses comemoraram o fato de ter chegado em uma primeira final do torneio e deram os parabéns aos bávaros, que levantaram a taça pela sexta vez em sua história. 

Para Galvão, alguns dos fatores que influenciaram diretamente no resultado da competição foram questões administrativas, que são muito bem cuidadas pelos alemães. 

"Torci por Neymar. Mas a vitória do Bayern é emblemática!! Clube sem um dono milionário,que mantém suas tradições e respeita sua história!! Que valoriza seus ídolos e os coloca nos cargos mais importantes!!Assim deve ser o futebol!!", disse Galvão. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Em sua observação, o profissional da comunicação faz uma espécie de crítica ao modelo adotado pelo PSG, onde o dono do clube é um milionário árabe, que trabalha como investidor. Além disso, ao falar sobre ídolos, ele faz uma espécie de reflexão sobre a forma com que alguns nomes como Cavani e Thiago Silva foram descartados para a próxima temporada. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.