Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE!

Fred, do Desimpedidos, terá série exclusiva em plataforma de streaming; saiba mais!

Produção terá oito episódios e estreará no próximo domingo, 19

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem terá a novidade veiculada na plataforma a partir do próximo domingo, 19 - Instagram
Jovem terá a novidade veiculada na plataforma a partir do próximo domingo, 19 - Instagram

O domingo de Páscoa foi mais do que especial para o jovem Fred. O garoto, que ficou conhecido por comandar os vídeos do canal Desimpedidos, compartilhou com os fãs uma novidade bem divertida! A partir do próximo domingo, 19, a plataforma de streaming Youtube Originals transmitirá uma série chamada: “Vai para cima Fred”.

Ao que tudo indica, a produção trará à tona uma sequência de oito episódios que contarão detalhadamente o processo de contratação do esportista pelo Magnus Futsal.

“Brasil, é oficial: TEREMOS UMA SERIE NO YOUTUBE ORIGINALS!! Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida e eu estava contando as horas pra poder falar essa novidade pra vocês”, disse ele.

Dando detalhes do que os espectadores encontrarão nos episódios, Fred revelou que seu empenho desde que descobriu que seria jogador profissional foram captados da melhor forma pelos profissionais envolvidos, com isso, fez questão de compartilhar os detalhes com os internautas que o acompanham desde 2015 no canal.

“Fui contratado pelo Magnus Futsal, me apresentei, fiz a pré-temporada, testes físicos, treinei pra caralho e vivi intensamente o maior sonho da minha vida; me tornar um jogador profissional! E gravamos todos os detalhes pra mostrar pra vocês a realidade da vida de um jogador”, continuou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.