Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » VAI ACEITAR?

Filha de Renato Gaúcho é convidada a fazer parte do elenco de novo programa esportivo da RedeTV

Carol Portaluppi recebeu convite para integrar o 'Galera FC' que será transmitido nas noites de quarta-feira no segundo semestre de 2021

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h27 - Atualizado às 15h26

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, pode fazer parte de novo programa esportivo da RedeTV
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, pode fazer parte de novo programa esportivo da RedeTV - Reprodução/Instagram

Segundo informação publicada pelo ‘UOL Esportes’, a RedeTV, emissora de televisão, convidou Carol Portaluppi, influenciadora digital e filha de Renato Gaúcho, para integrar o elenco de seu novo programa ‘Galera FC’, que irá ao ar nas noites de quarta-feira e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021.

A emissora busca alavancar a audiência do programa com a popularidade de Carol, que ainda não deu uma resposta. A influenciadora já fez trabalhos esporádicos para a RedeTV nos programas humorísticos 'Pânico' e 'Encrenca'.

Carol viralizou na semana passada ao angariar seguidores no Instagram da torcida do Corinthians, clube que negociava com Renato Gaúcho. A filha do treinador prometeu ‘contar um segredo’ caso atingisse dois milhões de seguidores na plataforma, o que deixou os alvinegros empolgados.

Após a recusa do técnico em acertar com o Timão, ela precisou 'dar satisfações' aos torcedores e acabou perdendo mais de 100 mil seguidores conquistados dias antes.

O novo programa será comandado pelo youtuber Júlio Cocielo nas noites de quarta-feira, às 23h30. A atração, que quer aproveitar o pós jogo de competições como Brasileirão e Copa do Brasil e tem a intenção de concorrer diretamente com o 'Segue o Jogo', da Globo, que é transmitido após a rodada.

O SportBuzz entrou em contato com Carol e com a RedeTV para confirmar a informação, mas até o momento não obtivemos resposta.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!