Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ?

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, promete contar segredo e empolga torcida do Corinthians!

Torcedores do Corinthians acreditam que Carol Portaluppi pode acabar revelando se Renato Gaúcho vai acertar com o Alvinegro

Redação Publicado em 19/05/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, promete contar segredo e empolga torcida do Corinthians - Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, promete contar segredo e empolga torcida do Corinthians - Reprodução/Instagram
Nesta terça-feira, 18, a filha do treinador RenatoGaúcho,CarolPortaluppi deixou seus seguidores muito empolgados, mas não foi por conta de mais uma foto onde a loira aparece deslumbrante não. Acontece que ela prometeu contar um segredo e animou a torcida do Corinthians.
Carol Portaluppi utilizou suas redes sociais para dizer que caso chegue a 2 milhões de seguidores no Instagram, ela vai contar um segredo. A fala da filha de Renato Gaúcho deixou os corintianos curiosos, já que o clube está tentando a contratação do técnico.
"Se nessa madrugada eu bater 2 milhões. Conto um segredo para vocês. E aí?", desafiou Carol.
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho empolga torcida do Corinthians (Crédito: Reprodução/Instagram)
Claro que a proposta da loira mobilizou toda a torcida do Corinthians, que não demorou para subir o número de seguidores de Carol. No momento em que ela fez o desafio, tinha 1,8 milhões de seguidores, e na manhã desta quarta-feira, 19, o número passou para 1,9 milhões.
Dessa forma, falta pouco para que a filha de Renato Gaúcho conte o tal segredo que ela guarda, mas acontece que além de estarem esperançosos para que seja o anúncio do acerto do treinador com o Corinthians, os torcedores também estão apreensivos.
Isso porque corre-se o risco de não ser nada disso, ou se for relacionado ao Corinthians, ser o anúncio da contratação de algum outro técnico que não tenha relação com Renato Gaúcho.
No entanto, agora só resta ao torcedor esperar. Já que os 2 milhões de seguidores não foram atingidos durante a madrugada, ainda não se sabe se Carol vai revelar o segredo mesmo assim ou não.
Confira algumas reações da torcida do Corinthians nas redes sociais. Alguns deles, inclusive, fizeram lives acompanhando o contador de seguidores de Carol Portaluppi.