Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CORINTHIANS CLASSIFICADO!

Craque Neto vai à loucura com classificação do Corinthians: “Eu te...”

Apresentador do “Os Donos da Bola”, Craque Neto vibrou com a vaga do Corinthians nas semifinais da Copa Sul-Americana; ex-jogador se derreteu por Cássio, herói da noite

Craque Neto, apresentador brasileiro e torcedor do Corinthians - Reprodução/Instagram
Craque Neto, apresentador brasileiro e torcedor do Corinthians - Reprodução/Instagram

Craque Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, abriu o jogo sobre o Corinthians e a classificação suada às semifinais da Copa Sul-Americana 2023. Embora o Timão não tenha apresentado uma performance de gala no tempo regular, tomando 1 a 0 dos Estudiantes e sofrendo para se defender, o placar levou a decisão para os pênaltis, e Cássio brilhou.

Assim, após a conquista, o ex-jogador do Alvinegro vibrou. “São Jorge, não! São Cássio! E a trave, que foi a craque do jogo! O Corinthians é o Corinthians! Jogou mal, mas tem Cássio, o maior ídolo da história do Corinthians. Você é o maior Cássio, ninguém é maior do que você! Ninguém!”, cravou Neto.

“Pode juntar eu, Sócrates, Rivellino, quem quiser! Você é o maior ídolo da história do Corinthians. A gente deve a você! E a mais ninguém! Cássio, eu te amo!”. Nas semis do torneio continental, o Timão vai enfrentar a equipe vencedora da chave Fortaleza x América-MG. O Tricolor do Pici sustenta uma vantagem de dois gols sobre o Coelho, obtida fora de casa, no primeiro jogo das quartas.

Agora, o Corinthians volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Alvinegro se encontra na 13ª posição da Série A, com 25 pontos, provenientes de seis vitórias e sete empates; o elenco também sofreu sete derrotas. O próximo compromisso dos jogadores de Luxemburgo será o clássico Dérbi, contra o Palmeiras, no domingo, 3.