Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Comentarista analisa derrota do São Paulo e dispara sobre chance de título: "Foi embora"

Profissional ainda fez um pedido para Fernando Diniz após a goleada sofrida diante do Internacional

Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão - GettyImages
São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 20, o São Paulo foi goleado pelo Internacional e acabou perdendo a liderança do Brasileirão. Além da dura derrota dentro de casa, o time paulista vem sofrendo nas últimas rodadas para conseguir bons resultados.

Diante disto, a situação do São Paulo na briga pelo título ganhou contornos dramáticos após a equipe perder a vantagem de sete pontos que tinha na primeira posição. Por conta disto, o comentarista Caio Ribeiro jogou a toalha em relação à possibilidade de conquista do troféu.

Durante participação no programa “Globo Esporte”, Caio Ribeiro afirmou que o objetivo do São Paulo deve ser a classificação para a Libertadores. Além disso, o comentarista também teceu críticas ao trabalho de Fernando Diniz.

“Acho que o título depois da atuação de ontem (quarta) foi embora. Agora a realidade do São Paulo é a Libertadores. Matematicamente dá, o São Paulo está na briga, mas o futebol apresentado está muito abaixo”, analisou Caio Ribeiro.

“E aí me dá duas linhas de pensamentos: a primeira. Está na hora do Diniz rever alguns conceitos. Da mesma maneira que no meio do campeonato ele abriu mão de um time tão insinuante para jogar mais protegido, agora ele precisa apresentar uma variação. Todo mundo já viu como o São Paulo sai jogando, todo mundo está marcando o São Paulo, e o São Paulo não está apresentando alternativas para sair da marcação. Tem que rever o conceito”, pediu.