Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Revoltado com sequência negativa, Juanfran dispara contra críticas: "Que falem m**** de mim"

Lateral espanhol ainda afirmou que o psicológico do elenco está abalado desde a eliminação na Copa do Brasil

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juanfran, lateral do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Juanfran, lateral do São Paulo - Transmissão SPFC TV

Juanfran foi o escolhido para a entrevista coletiva após a derrota do São Paulo por 5 a 1 contra o Internacional.

Abalado com o resultado e a perda da liderança, o atleta espanhol disse que o psicológico do elenco está comprometido desde a derrota para o Grêmio na Copa do Brasil, que ocasionou a eliminação na semifinal do torneio. 

"São momentos complicados. Hoje foi um jogo ruim de todos, mas a cabeça não está boa. Depois da eliminação do Grêmio a cabeça não ficou boa", disse ele. 

Ainda na coletiva, o jogador afirmou que não sabe se terá seu contrato renovado, porém, ainda assim recusou propostas que recebeu para que tivesse uma passagem expressiva pelo time brasileiro. 

Por fim, falando sobre as críticas recebidas por sua declaração que 'não deixaria o São Paulo sem ganhar títulos', ele disparou: 

"Que falem merda de mim até o final do ano, que falem, que deem risada de mim que falei que sairia do São Paulo campeão, mas eu sigo acreditando. Vou deixar minha vida daqui até o final. E repito, poderia ter ido embora e nem justificar nada dentro dessa situação que estamos, mas não vou, estou orgulhoso de vestir esse escudo", finalizou.