Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Casagrande defende vinda de Felipão para o Corinthians: "Precisa de um treinador grande"

Ex-jogador, ídolo do Timão, deixou claro seu posicionamento sobre a possibilidade

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h30 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande - Transmissão TV Globo
Walter Casagrande - Transmissão TV Globo

Durante o Seleção SporTV desta sexta-feira, 9, PVC entregou a possibilidade de uma 'troca de olhares' entre o Corinthians e Felipão.

Comentando a possibilidade, WalterCasagrande, ídolo do Timão, deixou claro que vê a negociação com bons olhos, afinal, seria um nome que poderia 'colocar ordem na casa'. 

"O Tiago saiu, jo outro dia o nome do Felipão já foi falado. Eu acho o seguinte, precisa de um treinador grande e os jogadores olhem e vejam um nome de peso, que vai colocar a casa em ordem", começou por dizer. 

Ainda no assunto, Casão deixou claro que as lideranças do elenco teriam respeito pelo treinador, justamente pela história que o mesmo possui no futebol brasileiro e mundial. 

"Como está o clima, o futebol, a colocação... Precisa de um treinador grande. Alguém que chegue e fala: 'Agora eu que mando aqui'", continuou. 

Caption

Por fim, o comentarista descartou a história que o profissional tem no maior rival, o Palmeiras. Ciente de que poderia existir algum tipo de recusa, Walter enfatizou a ideia de que a desconfiança acabaria com o tempo. 

"O Felipão seria o nome ideal. Não vejo problemas como a história no Palmeiras. Eu olho o momento do Corinthians e vejo a história do Felipão, ele é pentacampeão do mundo. Vai ter resistência, mas o trabalho vai combater a resistência", finalizou. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.