Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / JÁ PENSOU?

BBB: Babu Santana e Felipe Prior comentam sobre jogadores e citam Paulo Henrique Ganso: "Que classe"

Ator ainda disse que era para o astro estar 'em outro patamar' pela habilidade que tem com a bola nos pés

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queridinhos dos jogadores conversaram um pouco sobre o universo futebolístico - Victor Pollak / Globo
Queridinhos dos jogadores conversaram um pouco sobre o universo futebolístico - Victor Pollak / Globo

Na manhã desta terça-feira, 31, Babu Santana e Felipe Prior bateram um papo sobre esportes. Sem um pingo de noção de que, do lado de fora da casa, são os 'queridinhos' dos jogadores de mais alto nível do futebol brasileiro, eles chegaram até a citar Neymar Jr, que é um de seus torcedores declarados, junto de Gabigol, Vini Jr, Paquetá e boa parte do elenco do Flamengo.

Tentando imaginar como estaria o futebol na atualidade, enquanto se encontram confinados, os dois comentaram sobre algumas estrelas, como Daniel Alves, Paulo Henrique Ganso, Neymar Jr e outros. Sem esconder que é torcedor declarado do Flamengo, Babu disse que chegou até a rezar para o lateral brasileiro optar pelo rubro-negro.

"Eu vi o Daniel Alves jogar. Joga demais! Rezei tanto para ele vir para o Flamengo", disse Babu, que teve seu raciocínio completado por Prior: "Mas ele queria terminar (a carreira) no São Paulo. Esse ganhou tudo! Acho que ele só não ganhou o Brasileiro, e Copa do Mundo".

Ainda no assunto, falando de Copa do Mundo, os dois recordaram a edição de 2010, na África. Para Felipe, que é torcedor do Corinthians, a ausência de Neymar e Ganso, na época, foi fundamental para que o Brasil não tivesse a melhor das atuações no torneio.

"Em 2010, se o menino Ney estivesse... Dunga não levou o menino. Ele e o Ganso estavam voando. Pode deixar no banco. Os caras estavam voando. Ganso, que classe! Ele jogou ao lado do Ney. Você pode colocar a bola onde quiser que ele (o Neymar) chega. O Ganso jogava muito. Era clássico! De cabeça em pé", pontuou o jovem.

Babu também falou sobre a convocação de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul e elogiou o meia do Fluminense. Em seu ponto de vista, a qualidade do meio-campista oferece para que ele estivesse em outro patamar, mesmo que siga jogando em alto nível.

"Várias vezes as negociações tem que pesar mais do que dinheiro, valores e números. Se o Ganso compra o projeto do Flamengo, o Ganso hoje estaria em outro patamar", finalizou Babu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.