Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MENÇÕES

Torcida de Neymar Jr no BBB20 e relação com Bruna Marquezine repercute mais do que quarentena do atleta; entenda!

Craque brasileiro foi criticado por jornal espanhol após postar foto com amigos durante período de isolamento

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-casal esteve envolvido na torcida do BBB20 - Instagram
Ex-casal esteve envolvido na torcida do BBB20 - Instagram

O craque Neymar Jr é muito conhecido por seu talento dentro das quatro linhas. Com habilidade rara, o brasileiro costuma estar nos holofotes por conta de seu desempenho, gols e assistências. Porém, toda personalidade tem os contras de sua exposição.

As postagens de Neymar nas redes sociais costumam levantar muitos questionamentos e debates acerca das atitudes do jogador. No último final de semana, o atacante do PSG postou uma foto no Instagram onde aparecia rodeado de amigos em sua casa no Rio de Janeiro.

A imagem causou discussão entre os seguidores, que questionaram o cumprimento da quarentena, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde. Na noite do último domingo, 29, a assessoria de Neymar explicou a situação e garantiu que todas as medidas de saúde estão sendo tomadas pelo brasileiro.

Porém, o nome de Neymar esteve envolvido em mais uma polêmica nesta segunda-feira, 30. Após a formação do paredão do Big Brother Brasil 20, diversos jogadores postaram mensagens de apoio ao participante Felipe Prior, que disputa a preferência do público com Mari Gonzalez e Manu Gavassi.

A torcida de Neymar por Prior fez com que sua relação com a atriz Bruna Marquezine voltasse à tona, já que Bruna é amiga e torcedora fiel de Manu Gavassi. Contudo, o que chama atenção é a quantidade da repercussão dos temas nas redes sociais.

Enquanto a foto de Neymar durante o período de quarentena foi repercutida por diversos veículos relacionados ao mundo esportivo, o “retorno” de sua relação com Bruna Marquezine foi tratado por muitos veículos de variados segmentos jornalísticos.

De acordo com uma pesquisa feita pela STILINGUE, plataforma nacional de Inteligência Artificial (IA), entre domingo, 29, e segunda-feira, 30, as redes sociais dos brasileiros tiveram mais de 4.900 menções sobre o tema ‘Neymar e Prior’. Já o assunto ‘Neymar e quarentena’, teve apenas 425 menções.

A plataforma ainda avaliou o número de menções do tema ‘Bruna Marquezine e Manu’. Ao todo, foram mais de 2.551 menções nas redes sociais. Somando os dois temas dos participantes do BBB20 e do ex-casal são mais de 7 mil menções relacionados ao assunto.

Gráfico com as menções nas redes sociais (Crédito: Stilingue-Plataforma nacional de Inteligência Artificial)


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.