Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FÓRMULA 1

Band confirma Mariana Becker para cobertura da Fórmula 1

Emissora comprou os direitos de transmissão da categoria de automobilismo até a temporada 2022

Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band confirma Mariana Becker para cobertura da Fórmula 1: “Muito bom respirar novos ares” - Reprodução/ Instagram
Band confirma Mariana Becker para cobertura da Fórmula 1: “Muito bom respirar novos ares” - Reprodução/ Instagram

A Band confirmou a transmissão das corridas e treinos oficiais da Fórmula 1 até a temporada de 2022. Nesta quarta-feira, 10, a emissora também anunciou a repórter Mariana Becker para reforçar a equipe de cobertura in loco da principal categoria de automobilismo.

A jornalista esportiva assinou contrato com a Band, e deixa a Globo, que não renovou o contrato com a Fórmula 1. Ao falar de sua casa nova, Mariana deixou um recado para sua antiga emissora.

“Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar”, disse Mariana, na entrevista de anúncio na emissora.

Mariana Becker foi contratada pela Band após a emissora comprar os direitos de transmissão da F1. Ela foi dispensada da Globo após 25 anos.

“No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante”, comemorou.

O comentarista Reginaldo Leme também vai reforçar a equipe de Fórmula 1 na emissora. Agora a Band busca um narrador. A repórter fará sua estreia em 28 de março, com o início da temporada 2021 pelo GP de Sakhir, no Barein.

“É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, continuou Mariana Becker.