Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após passar mal ao vivo, Milton Neves explica internação: "Sem comer por 26 horas"

Apresentador do Terceiro Tempo, da Band, foi levado ao hospital durante programa do último domingo

Gabriela Santos Publicado em 08/06/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após passar mal ao vivo, Milton Neves explica internação: "Sem comer por 26 horas" - Transmissão/ Band
Após passar mal ao vivo, Milton Neves explica internação: "Sem comer por 26 horas" - Transmissão/ Band

Na noite do último domingo, 7, Milton Neves passou mal durante o programa Terceiro Tempo, da Band, e foi levado direto para o hospital São Luiz, em São Paulo. O apresentador teve os primeiros atendimentos e logo solicitou a transferência para o Hospital Sírio Libanês.

Nesta segunda-feira, Milton conversou com Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, no Aqui na Band, e falou sobre o seu estado de saúde. O apresentador disse que estava muito tempo sem comer. Ele sofreu uma arritmia cardíaca.

"Eu janto só aos domingos à noite. Almoço no sábado, volto para casa, durmo e tal, depois vou para o meu camarim aí [na Band], dou uma descansada, tomo banho e vou para o programa que é moleza. No entanto, quando foi faltando 15 minutos, dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menino", disse Milton Neves.

Ele ainda explicou que não precisou passar por nenhuma cirurgia e que não houve nehuma intervenção.

"O que aconteceu foi que eu dei uma apagada no último break quando faltavam uns 15 minutos. Aí o Ronaldo [Giovanelli], que é um cara maravilhoso, percebeu que eu dei uma ‘desfalecida’ e ele me pegou. E eu queria terminar o programa, mas o Tocha disse: ‘Não senhor’. Aí a Larissa [Erthal] segurou o programa e eu fui para o hospital", explicou.

O apresentador tranquilizou sobre sua saúde:

"Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Está uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem", concluiu.

O apresentador, de 68 anos, ainda usou de sua conta no Twitter, sem perder o humor, para afirmar que não foi desta vez que ’subiu para o andar de cima’. Acalmando a todos que estavam mandando mensagens, Milton disse que estava tudo estabilizado.

"Olá, senti 'zonzura' no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting", escreveu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.