Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após mãe biológica testar positivo para o COVID-19, ex-BBB Hadson realiza exames; saiba mais!

Integrante do reality show global deve ter o resultado das amostra em cerca de sete dias

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson resolveu realizar os exames para confirmar se está, ou não, com a doença! - Instagram
Hadson resolveu realizar os exames para confirmar se está, ou não, com a doença! - Instagram

Uma notícia recente abalou o participante do Big Brother Brasil, Hadson Nery. De acordo com a sua equipe, foi confirmado que suas mães biológicas e de criação foram contaminadas pelo COVID-19. Logo, o esportista ficou extremamente desesperado, justamente pelo fato da convivência e da preocupação com as senhoras.

Tendo em vista a gravidade da situação, o também atleta compareceu em uma unidade de saúde em Belém, no Pará, onde realizou os testes, que devem trazer os resultados daqui sete dias.

A fim de tranquilizar os torcedores, Hadson já deixou claro que não apresenta sintomas, porém, decidiu ter a certeza sobre a contaminação, ou não, por conta da da gestação de sua namorada, como foi dito por sua assessoria.

"Está assintomático, mas foi realizar o exame por precaução, devido à gravidez de sua namorada", informou a equipe do ex-BBB.

Desde a confirmação da doença, em suas mães, o ex-participante do programa não voltou à público para falar sobre o real estado de saúde das familiares. Porém, segundo suas aparições recentes nas redes, acredita-se que esteja tudo bem com elas.

Hadson realizou exames nesta sexta-feira, 8 (Instagram)