Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ao vivo com Neto, Felipe Melo dispara contra Edilson durante 'Os Donos da Bola': "Em um ringue, você não dura cinco minutos"

Zagueiro do Palmeiras disparou contra o ex-atleta sobre uma polêmica envolvendo os dois

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 31, Felipe Melo foi o convidado para participar ao vivo do programa 'Os Donos da Bola', da Bandeirantes. 

A atração, comandada por Neto, que já protagonizou algumas polêmicas com o zagueiro do Verdão, foi pontual nos questionamentos. Durante o bate-papo, falaram sobre semifinal do Paulistão, adaptação como zagueiro e até mesmo sobre futuro no futebol. 

O momento mais tenso da entrevista foi quando o ex-jogador Edilson afirmou que não quis aparecer, como disse Felipe, quando o ex-Corinthians comentou um vídeo onde o craque do Verdão aparece treinando luta, nas redes sociais. 

Na ocasião, Edilson disse: “Se ele subir no ringue comigo não demora 1 minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não (se referindo a imagem)”. 

Em resposta, o capitão do Palmeiras afirmou que não se referiu a Edilson, porém, se a carapuça tivesse servido, ele não poderia fazer nada. 

"Se a carapuça serviu não posso fazer nada, eu não citei seu nome. Se você se incomodou é com você. Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu a anos. Naquele vídeo, um amigo, que é treinador, me ajudou a queimar um pouco. O que te digo é que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos", disse Melo, que continuou:

"Te respeito e tenho gratidão, você e o Vampeta me ajudaram muito no Flamengo, tenho muita gratidão. Eu não falei de você, falei de outros ex-atletas que me criticaram", pontuou. 

Logo em seguida, Felipe respondeu sobre a falta que Dudu fará ao elenco neste momento de decisão, mas, enfatizou o quanto os jovens jogadores e as recentes contratações podem ajudar a construir um sólido e vitorioso elenco. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.