Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / PARABÉNS, BRUNA!

Neymar prepara surpresa no aniversário de Bruna Biancardi

Por meio das redes sociais, Neymar apareceu abraçado com Bruna Biancardi, que agradeceu o presente dado pelo jogador no dia de seu aniversário

Redação Publicado em 15/04/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar apareceu ao lado de Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram
Neymar apareceu ao lado de Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 15, o craque Neymar vem curtindo momento bastante tranquilo ao lado de Bruna Biancardi. Comemorando aniversário nesta data, a influenciadora ganhou um presente do atacante do PSG e compartilhou uma foto ao lado do jogador e também de sua família. No post, Bruna agradeceu pela festa organizada pelo atleta.

Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe, Neymar. Ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês”, escreveu Bruna Biancardi na legenda da foto. Vale destacar que a influenciadora apareceu coladinha com o craque brasileiro e não escondeu sua felicidade.

CANAL - SPORTBUZZ:

No comentário da publicação, Bruna Biancardi recebeu muitos comentários carinhosos dos fãs de Neymar e também de amigos próximos dela e do craque. Bruninho e Nenê foram alguns dos atletas que mandaram recados de parabéns para a influenciadora. Nesta sexta-feira, 15, Bruna completa 28 anos de idade e festejou ao lado dos familiares.

Nas redes sociais, Neymar agitou os fãs por aparecer abraçado com Bruna Biancardi. Há certo tempo, os dois são apontados como um casal. Apesar disso, ambos não confirmaram a relação, mas demonstram ter grande carinho um pelo outro. O SportBuzz deseja muitas felicidades e saúde no aniversário de Bruna! Sucesso!

NEYMAR E BRUNA!

Além de já terem sido flagrados juntos nos eventos do Brasil, Neymar e Bruna Biancardi também estiveram recentemente em um restaurante em Paris, onde participaram de um jantar que contou com a presença do volante Verratti, companheiro do craque no elenco do PSG, e também da esposa do jogador italiano.

As especulações sobre uma possível relação entre os dois surgiram no início de agosto do ano passado, quando ela publicou uma foto ao lado do atacante. Alguns dias depois, Bruna foi no Parque dos Príncipes para assistir ao jogo do PSG, ainda que o camisa 10 não tenha sido relacionado para o compromisso em questão.

Neymar e Bruna abraçados
Neymar surgiu coladinho com Bruna Biancardi (Crédito: Reprodução / Instagram)