Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / METEU DANÇA, TÁ?!

Neymar aceita desafio e dança música de Anitta; assista!

Nas redes sociais, Neymar agitou os seguidores ao entrar na coreografia do momento e ainda convidou dois jogadores da seleção para o desafio

Redação Publicado em 31/03/2022, às 17h28 - Atualizado em 03/04/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue se divertindo - GettyImages
Neymar segue se divertindo - GettyImages

Nesta quinta-feira, 31, o atacante Neymar decidiu entrar na dança do momento e divulgou vídeo bastante divertido nas redes sociais. Ao realizar a coreografia da música ‘Envolver’, que é interpretada por Anitta e que alcançou o topo das canções mais ouvidas no mundo, o craque do PSG agitou os fãs da cantora e também seus seguidores.

Além de mostrar todo seu talento na dança, Neymar realizou o desafio por completo e convidou três amigos para fazer a coreografia. Dois deles são conhecidos por conta das comemorações dentro de campo e que envolvem músicas. Assim, Lucas Paquetá e Vinicius Jr foram os desafiados pelo atacante da Seleção Brasileira. O amigo Cris Guedes completou a lista.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim que publicou o vídeo, Neymar observou uma enorme movimentação dos fãs da cantora, que ficaram muito felizes pelo fato de o atacante ter aceitado o desafio e realizado a dança da música mais tocada no mundo inteiro. Agora, resta saber se o craque do PSG pode repetir a coreografia dentro das quatro linhas.

Neymar fazendo o Challenge de "Envolver" nos stories e convocando os amigos. Vencemos!”, vibrou uma página dedicada à Anitta. “O MAIOR! Neymar via stories dançando ‘Envolver’,” disse outro perfil nas redes sociais. “Neymar fazendo o passo de envolver da Anitta fez meu fim de tarde feliz”, publicou outra conta ligada à cantora.

NEYMAR E ANITTA!

Há alguns anos, Neymar nutre grande amizade com Anitta. Não é raro ver a dupla se divertindo em diversos cantos do mundo. Vale destacar que ambos já chegaram a passar férias juntos em Ibiza. Além disso, a dupla já curtiu vários momentos durante um dos carnavais, o que só fortaleceu a parceria entre eles.

Neymar e Anitta juntos
Neymar é amigo de Anitta há muitos anos (Crédito: GettyImages)


Trio brilha, Neymar marca, e PSG goleia Lorient no Francês

O PSG venceu o Lorient por 5 a 1 neste domingo, 3, pela disputa da 30ª rodada do Campeonato Francês. De volta ao Parque dos Príncipes após o tropeço para o Monaco, fora de casa, o time de Mauricio Pochettino contou com o brilho de seu trio estrelado para confirmar o triunfo. Neymar (duas vezes), Mbappé (duas vezes) e Messi marcaram os gols da partida. Após vacilo da defesa do Paris, Moffi descontou. 

Com o resultado, o líder PSG chegou aos 68 pontos e manteve 12 de vantagem para o vice-líder do Campeonato Francês, Olympique de Marselha. Já o Lorient se complicou na competição e estacionou nos 28 pontos na tabela. A equipe está a um ponto do Saint-Étienne, time que está nos playoffs de rebaixamento da Ligue 1.