Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar surge ao lado da taça da Copa do Mundo e agita as redes

Antes do sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo, Neymar apareceu ao lado da taça e agitou os seus seguidores nas redes sociais; confira!

Redação Publicado em 01/04/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar posou ao lado da taça da Copa do Mundo e agitou as redes sociais - GettyImages
Neymar posou ao lado da taça da Copa do Mundo e agitou as redes sociais - GettyImages

Nesta sexta-feira, 1, ocorre o sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo e Neymar agitou as redes sociais numa publicação que fez ao lado da taça. O atacante da Seleção Brasileira não disse sequer uma palavra e ficou apenas gesticulando e demonstrando que está de olho nos possíveis adversários do Brasil no mundial do Qatar. 

Neymar é a grande esperança da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo e vem demonstrando que está numa boa fase com a camisa do Brasil. Inclusive, no vídeo publicado pelo atacante, o jogador fica admirando a taça do mundial. O camisa 10 gera uma expectativa significativa para a sequência da equipe de Tite no Qatar. Confira o vídeo abaixo do craque do PSG: 

Canal - SportBuzz

CONFIRA DETALHES DO SORTEIO DA COPA DO MUNDO!

O Sorteio Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais aguardados desta semana. Com a definição de mais algumas vagas das seleções nas Eliminatórias continentais, a Fifa já pode sortear os grupos da principal competição mundial. No entanto, a entidade vai realizar o evento sem que as 32 seleções estejam confirmadas, uma vez que ainda temos a repescagem.

Vale lembrar que a Copa do Mundo de 2022 acontecerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano, no Qatar. Nesta sexta-feira, 1, em Doha, capital do país do Oriente Médio que receberá o torneio, às 13h (horário de Brasília), vamos conhecer quais serão as chaves e em qual delas o Brasil vai entrar, tendo um caminho até o hexa mais tranquilo ou pedreira.

Sorteio Copa do Mundo vai definir os caminhos do Brasil no torneio
Sorteio Copa do Mundo vai definir os caminhos do Brasil no torneio (Crédito: GettyImages)

Dessa forma, as seleções serão divididas em quatro potes, cada um com oito equipes em cada, que serão separadas por meio do ranking da Fifa. A única exceção nesse caso é a equipe do Qatar, que está sediando o torneio em sua própria casa, e por isso será alocada como cabeça de chave do Grupo A.

É importante destacar que seleções do mesmo continente não podem ficar no mesmo grupo, mas com exceção aos países europeus, que tem o limite de dois por chave. Além deles, países que se classificarem através da repescagem também não podem estar no mesmo grupo. Com isso, o Peru, por exemplo, não vai pegar Brasil, Argentina, Equador ou Uruguai.

Onde Assistir?

Será possível acompanhar o sorteio Copa do Mundo ao vivo e em diversas plataformas ou canais diferentes. Na TV aberta, a "Globo" será responsável pela transmissão, enquanto na TV fechada fica por conta do "Sportv". Nas redes sociais, o canal da "CBF TV" no "YouTube" transmite, além de sites esportivos que acompanham em tempo real.