Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / CHÁ DE BEBÊ!

Influenciadora nega pensão de Jô e faz rifa para pagar chá de bebê

Jô viu influenciadora negar pensão e Maiára Quiderolly está fazendo uma rifa para pagar o chá de bebê de João Gabriel; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador nega pensão de Jô e faz rifa para chá de bebê - GettyImages
Influenciador nega pensão de Jô e faz rifa para chá de bebê - GettyImages

A influenciadora Maiára Quiderollynegou a pensão de e agora está fazendo um rifa para pagar o chá de bebê do seu filho. Em declaração nas suas redes sociais, a empresária declarou que não se fez de vítima com o anúncio da venda de uma bolsa de luxo para poder complementar o sonho de fazer uma grande festa para João Gabriel. Ela destacou que fará de tudo para realizar os desejos do nenê que está por vir. 

A declaração da influenciadora foi realizada na última quarta-feira, 13, e pegou todos de surpresa. Em declaração recente, Maiára Quiderolly deixou claro que não aceitou a pensão oferecida por Jô para o seu filho. Sem a ajuda do seu ex-affair, a empresária avisou que irá fazer a rifa de uma bolsa italiana para conseguir pagar as despesas do seu chá de bebê. 

Canal - SportBuzz

"Como vou fazer o chá de bebê que sempre sonhei? Então pensei, vai custar dinheiro e aí eu tive uma ideia, aliás me deram uma ideia. Eu tenho uma bolsa aqui que eu tenho, que eu vou mostrar para vocês agora, de uma marca italiana e eu vou fazer uma rifa dessa bolsa para conseguir juntar mais dinheiro ainda para poder fazer o chá de bebê do João Gabriel", afirmou. 

"Eu consegui parceria para algumas coisas e outras eu não consegui. Estou tentando o máximo de parceria para conseguir, mas algumas coisas não tem jeito mesmo. Então vamos ralar para conseguir dinheiro e da onde eu tiver que tirar e vender para conseguir fazer as coisas do jeito que eu quero para o meu filho, eu vou fazer. Se eu tiver que vender tudo que eu tenho de marca aqui, eu vou vender para fazer as coisas para ele", seguiu.

Chá de bebê
Maiára Quiderelly negou pensão e faz rifa para chá de bebê para o seu filho com Jô (Crédito: Instagram)

Maiára Quiderolly ainda avisou que não se fez de vítima diante de Jô e que só quer dar o melhor para o bebê que está por vir: "Eu não sou santa e muito menos vítima. Não fico aqui me passando por vítima não. Eu falo isso do chá de bebê porque eu quero servir como força para as mulheres que também são mãe solo e estão desanimadas, que não sabem o que fazer e eu quero servir como um incentivo. Eu não sou vítima não".

A polêmica da pensão com Jô!

Maiára Quiderolly, em declaração recente, também buscou esclarecer a polêmica com Jô: "Não renunciei a pensão porque estou nadando em dinheiro. Renunciei porque a briga na Justiça estava me desgastando demais. Não quero brigar porque não quero ter mais um problema que me desgasta. Muita gente acha que renunciei porque não preciso. Muito pelo contrário. Só que estava sendo muito sofrimento, muita tristeza e humilhação. Têm coisas que não têm preço. Ainda mais grávida, que passa tudo para o filho".