Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Jô se revolta com boato sobre filho fora do casamento

Jô, que deixou o Corinthians na última semana, viu um rumor sobre a sua vida pessoal se espalhar nesta terça-feira, 14; ex-centroavante do Timão rebate colunista: "Estou indignado"

Redação Publicado em 14/06/2022, às 13h54 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, ex-Corinthians, viu o seu nome ser ligado com polêmica de filho fora do casamento - GettyImages
Jô, ex-Corinthians, viu o seu nome ser ligado com polêmica de filho fora do casamento - GettyImages

, ex-Corinthians, se viu numa situação delicada nesta terça-feira, 14. De acordo com informações de Leo Dias, em seu blog no "Metrópoles", o centroavante teria engravidado uma suposta amante. Segundo a publicação, a mulher vem compartilhando em suas redes sociais os momentos de sua gravidez, mas não confirmou que o filho seja do atacante. 

Com as notícias sobre o filho fora do casamento se espalhando, Jô se manifestou por meio de sua assessoria. Em fala para a "JovemPan", o centroavante ex-Corinthians avisou que não tem conhecimento de tal informação e desmentiu a coluna. De acordo com o atleta, ele ficou indignado com o acontecido e se revoltou com Leo Dias. Segundo ele, não existe qualquer tipo de verdade sobre o tema. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, declarou. 

A saída do Corinthians!

e Corinthians não são mais uma coisa só. Após a polêmica do pagode na última terça-feira, 7, quando o centroavante compareceu a uma roda de samba durante a derrota do Timão para o Cuiabá, o atleta se reuniu com o Timão e a decisão foi de que ele não continua no clube. 

Jô em campo pelo Corinthians
Jô em campo pelo Corinthians (Créditos: Getty Images)

As partes se reuniram nos últimos diase ficou definido pela rescisão do vínculo entre as duas partes. O atacante se envolveu na polêmica do pagode e, no treino seguinte, não compareceu. A atitude do centroavante não caiu bem internamente e, depois de algumas conversas, o atleta optou por deixar o clube alvinegro. 

O centroavante é um dos principais nomes da história do Corinthians e possui um passado vitorioso com a equipe. Foram 284 partidas pelo Timão e 65 bolas na rede, além de ter sido o principal nome da conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 e também do Paulistão do mesmo ano. Ele retornou ao clube em 2020 e seguiu na equipe desde então.