Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jô tem fim do casamento anunciado por mulher após suposta traição

Jô se tornou o centro das notícias nos últimos dias depois que uma mulher revelou estar grávida dele; relação teria acontecido ainda quando o jogador estava casado

Redação Publicado em 17/06/2022, às 07h44 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, ex-jogador do Corinthians - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Flickr
Jô, ex-jogador do Corinthians - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Flickr

está tendo que lidar com um momento conturbado na vida e na carreira. Depois de rescindir seu contrato com o Corinthians após a polêmica do pagode, o jogador está passando por um processo de separação da esposa. Acontece que nos últimos dias a notícia de que ele teria engravidado uma amante tomou conta das redes sociais e do relacionamento do casal.

Maiára Quiderolly, influenciadora, até negou que fosse pai do seu filho, mas essa história toda sofreu uma reviravolta nos últimos dias e a até então esposa do jogador se pronunciou anunciando o fim do casamento. Claudia Silva, que tem dois filhos com o atleta publicou um desabafo nas redes sociais, dizendo que fez tudo certo para manter a relação entre os dois.

Canal - SportBuzz

"Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda", disse.

"Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada", completou Claudia, que ainda afirmou que não tem a intenção de deixar as redes sociais, assim como o jogador fez nos últimos dias, mas pediu que seus seguidores respeitem sua privacidade nesse momento delicado.

Jô em campo com a camisa do Corinthians
Jô em campo com a camisa do Corinthians (Crédito: GettyImages)

"Não vou deixar de ter rede social, porque não tenho porque me esconder. Pelo contrário, tenho que estar aqui para fazer da minha vida espelho para vida de alguém. Vou viver esse luto, vou enterrar essa história e tenho fé em Deus (...) Acredito que meus filhos vão me dar forças também, mas eu peço para vocês me deixarem quietinha", pediu emocionada.

Mais polêmica

Claudia ainda fez uma grande revelação nas redes sociais. A agora ex-esposa do jogador trouxe novas informações sobre a vida dele fora dos gramados. Ela disse que a gravidez de Maiára Quiderolly não deve ser comemorada por Jô, já que ele tem mais cinco filhos fora do casamento, que apesar de estarem longe, possuem uma boa relação com ela.

"Para deixar bem claro, o filho dela (Maiára Quiderolly) não é um troféu pra ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. Dois se relacionam muito bem comigo. Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos", disse Claudia nas redes sociais.