Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: agente de Jô abre o jogo sobre aposentadoria após saída

Ex-jogador do Corinthians, Jô detalhou como foi o acordo de rescisão com o clube; empresário revelou o que o futuro reserva à carreira do atacante

Redação Publicado em 10/06/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, ex-atacante do Corinthians - Getty Images
Jô, ex-atacante do Corinthians - Getty Images

, ex-jogador do Corinthians, foi sincero sobre o que fará depois de se despedir do Alvinegro. A “gota d’água” para a rescisão de seu contrato foi a presença do atacante, que estava de licença médica, em um pagode, ao mesmo tempo em que o Timão sofria a derrota para o Cuiabá, no Campeonato Brasileiro.

“Chegamos a um acordo amigável”, destacou. “Sou grato ao clube por tudo e pela torcida também, mas cada um vai seguir a sua vida. Num momento oportuno falarei tudo (os reais motivos da saída)”. Ainda assim, o empresário do atleta revelou ao “GE” que uma aposentadoria não está sendo considerada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Embora tivesse contrato garantido com o Corinthians até o fim de 2023, o atacante optou por não receber o valor que tinha direito e preferiu a liberdade de ir para outro clube. Por ter jogado apenas quatro partidas pelo Alvinegro, poderá defender outro time da primeira divisão ainda nesta temporada. Segundo seu staff, já haveriam propostas para o atleta.

Jô esclareceu o caso por meio de sua assessoria. “Eu solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira”, afirmava a nota. O atacante também enviou um recado aos membros da instituição:

Jô em campo pelo Corinthians
Jô em campo pelo Corinthians (Créditos: Getty Images)

Antes disso, quero agradecer ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, à todos os jogadores, que são grandes amigos que fiz pra vida, à torcida do Corinthians, que é tão especial para mim. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”.