Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / VITÓRIA?

Corinthians: Neto crava 'caminho da vitória' contra o Flamengo

Neto aposta no Corinthians na partida contra o Flamengo; apresentador do programa "Os Donos da Bola" deu alguns conselhos para Vítor Pereira antes do jogo!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Flamengo se enfrentam pela Libertadores e Neto cravou o 'caminho da vitória' para o Corinthians - Band - Programa "Os Donos da Bola"
Corinthians e Flamengo se enfrentam pela Libertadores e Neto cravou o 'caminho da vitória' para o Corinthians - Band - Programa "Os Donos da Bola"

Neto aposta no Corinthians para o jogo contra o Flamengo. Nesta segunda-feira, 1, no "Os Donos da Bola", antes do confronto pela Libertadores, o apresentador cravou que o Timão vai conseguir a vitória na Neo Química Arena. Acompanhado de Souza, Velloso e Dirceu Maravilha, ele até propôs uma aposta, valendo mil reais, onde o alvinegro venceria o Fla na terça-feira, 2, pelo confronto de ida da competição. 

Mas antes de dizer que o Corinthians vencerá o Flamengo por "3 a 1", Neto aproveitou para elogiar Vítor Pereira e Cássio. O apresentador fez grandes declarações para os dois após a vitória contra o Botafogo. Além disso, o ex-jogador deu um conselho para o treinador alvinegro. De acordo com o "Craque Neto", o Timão precisa marcar Arrascaeta para sair vitorioso na Libertadores. 

Vítor Pereira, nem te liguei depois do jogo, mas vou te dar o conselho. Pega o Du Queiroz e marca o De Arrascaeta, só precisa fazer isso", afirmou. Neto ainda feliz elogios para o trabalho de Dorival Jr no Flamengo, mas continuou a dizer que o Corinthians precisa marcar apenas Arrascaeta para sair classificado das quartas de final da Libertadores. 

"O time do Flamengo é muito bom. O Dorival Jr revolucionou o Flamengo, fez o arroz e feijão. Para marcar o Flamengo, você tem que marcar o meio de campo, é ali que você arrebenta. O Corinthians tem Maycon e Du Queiroz ali para marcar. Para mim o Corinthians ganha por 3 a 1", completou. Neto ainda viu Souza, Dirceu Maravilha e Velloso apostarem na vitória rubro-negra no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. 

Corinthians e Flamengo e aposta de Neto
Corinthians e Flamengo vão se enfrentar pela Libertadores e Neto aposta na vitória alvinegra (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao jogo entre Corinthians x Flamengo na Libertadores!

A partida Corinthians x Flamengo, desta terça-feira, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.