Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians x Flamengo: saiba onde assistir à Libertadores

Corinthians x Flamengo é um dos confrontos válidos pelas quartas de final da Libertadores de 2022; partida está prevista para esta terça-feira, 2

Redação Publicado em 01/08/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Flamengo em campo - Getty Images
Corinthians x Flamengo em campo - Getty Images

Corinthians x Flamengo é um dos embates correspondentes às quartas de final da Libertadores de 2022, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 2. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do confronto, onde o Timão assume a posição de mandante.

O Corinthians chega à disputa após eliminar o Boca Juniors em feito histórico, na Bombonera, por meio de cobranças de pênaltis; as equipes haviam empatado no tempo regular em ambos os jogos das oitavas de final. Já o Flamengo, na mesma etapa, não perdoou o Tolima e derrotou o time colombiano nas duas partidas, com direito a goleada de 7 a 1 no Maracanã.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Libertadores, as equipes disputam o Brasileirão e a Copa do Brasil. Na Série A, o Alvinegro apresenta um excelente desempenho, ocupando a vice-liderança da tabela com 11 vitórias (uma delas sobre o próprio Mengão), cinco empates e quatro derrotas. O elenco de Dorival Jr, por sua vez, consolida uma boa posição, em 5º lugar, com dez triunfos, três igualdades e sete reveses.

Pelo torneio nacional eliminatório, tanto Corinthians quando Flamengo dirigem suas atenções para as quartas de final. O time conduzido por Vítor Pereira levou a pior no jogo como visitante, sofrendo em 2 a 0 para o Atlético-GO. De modo similar, o Rubro-Negro teve dificuldade de balançar as redes e terminou o seu primeiro embate na competição com o Athletico-PR em 0 a 0.

Corinthians x Flamengo em campo
Corinthians x Flamengo em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Corinthians x Flamengo, desta terça-feira, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.