Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após briga, Deputada pede cassação de cargo de Marcos Braz

Depois de briga em shopping do Rio de Janeiro viralizar, deputada pede cassação do cargo de vereador de Marcos Braz, também vice-presidente do Flamengo

Marcos Braz pode ter cargo caçado - Reprodução
Marcos Braz pode ter cargo caçado - Reprodução

A fase do Flamengo não é boa, assim como o ambiente interno entre jogadores, comissão técnica e dirigentes, e isso pode piorar para um destes. Isso porque, após agredir um torcedor em um shopping na última terça-feira, 20, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz viu uma deputada pedir a cassação de seu cargo público.

Eleito em 2020 como vereador do Rio de Janeiro pelo PL, Braz acumula ambos os cargos desde então, mas pode correr risco de perder o público após a polêmica. Quem faz o pedido é Dani Monteiro, que comparou a situação com brigas de torcidas, e afirmou que a justiça tem que ser firme neste caso também.

Cassação já! Uma vergonha o vice-presidente do Flamengo protagonizar um escândalo desses. E no mínimo deve haver 2 pesos e 2 medidas, porque se em relação as confusões envolvendo torcidas organizadas a justiça é tão justa e célere, também com os parlamentares deve ser”, afirmou a deputada.

Polêmica acontece na semana da final da Copa do Brasil
Polêmica acontece na semana da final da Copa do Brasil / Créditos: Getty Images

O caso:

O episódio aconteceu nesta terça-feira, 20, em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro. Cobrado pelo torcedor, pedindo melhores resultados do time, Braz se irritou e partiu para a agressão física, o que viralizou em todo o país. Vídeos mostram o momento onde o cartola sai da confusão e anda para outra direção.