Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO

Flamengo: Marcos Braz briga com torcedor em shopping

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi visto agredindo torcedor em um shopping no Rio de Janeiro; assista ao vídeo

Flamengo: Marcos Braz briga com torcedor em shopping - GettyImages
Flamengo: Marcos Braz briga com torcedor em shopping - GettyImages

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi visto na tarde desta terça-feira, 19, brigando com um torcedor dentro do BarraShopping, localizado no bairro carioca da Barra da Tijuca. O dirigente do clube rubro-negro estava acompanhado de sua filha, de 15 anos.

Os dois estavam em uma loja quando Braz foi abordado por três torcedores, identificados como membros de uma torcida organizada do rubro-negro. No encontro, eles criticaram o vice e pediram a saída de Jorge Sampaoli e de Gabigol.

Segundo o relato de Marcos Braz, o pequeno grupo o xingou e, na sequência, ele e seu segurança foram atrás dos torcedores, dando início à confusão. O cartola do Flamengo deixou o local com a mão no nariz.

Um vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande mostrou o dirigente agredindo um homem no corredor do shopping. A confusão ocorreu por volta das 17h (de Brasília) e Braz entrou em uma loja após a briga.

Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, disse Braz ao jornalista.

“Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, declarou o torcedor, ainda de acordo com Venê Casagrande.