Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gabigol demonstra relação fria com diretoria do Flamengo em curtida

Gabigol, atacante do Flamengo, demonstrou sua relação fria com a diretoria do clube, principalmente com Marcos Braz, curtindo publicação; entenda a polêmica

Gabigol demonstra relação fria com Marcos Braz - Getty Images
Gabigol demonstra relação fria com Marcos Braz - Getty Images

O Flamengo vive um ano de diversos altos e baixos, e polêmicas não faltaram em momento nenhum desde o primeiro dia de 2023. Diante disso, nesta terça-feira, 29, Gabigol decidiu curtir uma publicação que criticava a diretoria do clube, demonstrando sua relação fria com os cartolas, e principalmente com Marcos Braz, vice de futebol.

A publicação contou com a informação de que um protesto seria realizado em frente ao local em que Gabriel realizará uma festa de comemoração do seu aniversário. Diante disso, outro perfil respondeu à informação pedindo que os protestos fossem direcionados à diretoria, nomeando Marcos Braz, Bruno Spindel e o presidente Rodolfo Landim.

A crise na relação de ambos, que era próxima, se iniciou após forte discussão no vestiário do Maracanã, motivada pela situação do gramado do estádio. Aconteceu no intervalo do jogo contra o Fortaleza, quando Gabigol machucou o tornozelo e colocou a culpa na grama, direcionando suas reclamações ao cartola.

Por ser um dos capitães da equipe, o camisa 10 ainda tem contato com Braz, mas ele é estritamente profissional, diferente do que acontecia anteriormente. O dirigente já falou de forma pública que a contratação do atacante era um de seus orgulhos no clube, já que ele decidiu duas Libertadores desde sua chegada.

Gabigol é o principal jogador dos últimos anos no Flamengo
Gabigol é o principal jogador dos últimos anos no Flamengo / Créditos: Getty Images

Além disso, o vice-presidente também afirmou que, enquanto estiver trabalhando no Flamengo, Gabriel não seria vendido de nenhuma forma. Dentro disso, o desejo do dirigente de renovar o contrato do jogador, que vai até o fim da próxima temporada, também é um ponto relevante.