Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Corrida / na mochila

Vantage V3 revoluciona trazendo eletrocardiograma e saturação de oxigênio no pulso

Ele é um vigilante da saúde em tempo real no seu pulso e oferece muita diversão para os amantes dos gadgets de treinamento.

Muito além da frequência e do pace, ele traz uma série de inovações - crédito: divulgação Polar
Muito além da frequência e do pace, ele traz uma série de inovações - crédito: divulgação Polar

À venda em todo o Brasil desde 25 de outubro, o Vantage V3 da Polar é o primeiro relógio que traz a tecnologia Polar Elixir™, que proporciona a medição de funções corporais, como atividade cardiovascular, sistema nervoso autônomo e temperatura corporal, convertendo tudo isso em dados e insights que incluem a saturação do oxigênio do sangue. Fruto de uma série de estudos da marca, essa fórmula conta com um sensor de frequência aprimorado e de ECG de pulso integrado, permitindo que os usuários façam um eletrocardiograma em apenas 30 segundos, oferecendo leituras e sinais elétricos do coração.

Mas ele não é apenas um vigilante da saúde em tempo real no seu pulso. O smartwatch oferece muita diversão para os amantes dos gadgets de treinamento. São mais de 150 perfis de esportes integrados, GPS de dupla frequência, mapa offline e todos os recursos de condicionamento físico que os adeptos da Polar já conhecem. Além disso, o design inovador equilibra funcionalidade e elegância, com uma moldura de alumínio leve e elegante e uma tela sensível ao toque AMOLED, oferecendo uma área de visualização maior.

E para atletas que amam velocidade, ele oferece um desempenho com velocidade 129% mais rápida e 32 GB de armazenamento interno.

Principais recursos do Polar Vantage V3

  • Polar ElixirTM: a tecnologia de última geração de fusão de sensores da Polar mede mais dados fisiológicos e mecânicos do corpo humano do que qualquer outra, analisando um espectro de marcadores biológicos em velocidades fenomenais para fornecer os melhores e mais claros insights e orientação personalizada nos esportes e na vida.
  • Frequência cardíaca óptica (FCO), geração 4: medições aprimoradas de frequência com menos interferência e maior precisão do que nunca.
  • ECG de pulso: leituras de eletrocardiograma para medir sinais elétricos do coração, permitindo recursos de recuperação como o teste ortostático sem a necessidade de uma cinta peitoral com monitor de frequência cardíaca.
  • SpO2: medições precisas do nível de oxigênio no sangue usando a tecnologia de oximetria de pulso.
  • Temperatura noturna da pele: medições da variabilidade da temperatura do corpo ao longo da noite para obter insights aprimorados sobre o bem-estar e o sono.
  • GPS de dupla frequência: posicionamento mais preciso com menos interferência de prédios altos e mau tempo.
  • Mapas offline: mapas topográficos detalhados para download para manter os usuários no caminho certo, não importa onde estejam.
  • Orientação passo a passo pelo komoot: total compatibilidade com o planejador de rotas komoot, permitindo a sincronização de rotas detalhadas e fornecendo orientação passo a passo.
  • Maior velocidade da CPU: um processador de 275MH que permite uma velocidade de CPU até 129% maior do que no modelo anterior para transições de IU suaves.
  • Bateria de longa duração: até 53 horas de treino com cada carga, ou até 8 dias inteiros de exibição e até 140 horas de treino no modo de economia de energia.
  • 32 GB de armazenamento: a grande capacidade de armazenamento interno permite salvar diversas regiões do mapa no relógio.
  • Carregamento por USB-C: o cabo Polar Charge 2.0 com conector USB-C totalmente compatível para uma experiência de usuário mais tranquila.
  • Abrangente conjunto de ferramentas de monitoramento de treino, recuperação e sono do mercado, incluindo Testes de desempenho: Recovery Pro™, Nightly Recharge™, Sleep Plus Stages™ e SleepWise™, desenvolvidas com base em décadas de pesquisa esportiva.

Serviço:
POLAR VANTAGE V3
Preço sugerido: R$ 5.499,00
Cores: Night Black, Sky Blue e Sunrise Apricot
www.polar.com/br

Mais sobre CORRIDA em nosso site: