Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Corrida / mercado

Strava lança nova ferramenta de visão aérea

Nova funcionalidade do aplicativo Strava trará visão 3D do seu percurso; entenda como a plataforma funciona e as opções para corredores

Matheus Labourdette, sob supervisão de Roberta Palma Publicado em 08/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Strava lança nova ferramenta de visão aérea
Strava lança nova ferramenta de visão aérea

O aplicativo Strava, maior plataforma para atletas do mundo, com mais de 110 milhões de atletas cadastrados, lança nova funcionalidade para assinantes. O Flyover é uma ferramenta que recria o trajeto realizado em uma visão 3D aérea do caminho percorrido.

Contando com mais de 40 atividades disponíveis, a plataforma oferece diversas opções para os atletas. Marcação de tempo e percurso, contagem de calorias, compartilhamento de fotos, grupos e muito mais.

A plataforma serve como uma rede social para esportistas de diversas modalidades. Corredores, ciclistas, nadadores, entre outros, podem utilizar o Strava para manter sua rotina em dia, o aplicativo disponibiliza um “diário” de seus treinos, podendo ser compartilhado ou não.

Sendo uma ferramenta que conta com milhões de usuários, o app conecta os atletas através de um feed semelhante ao das redes sociais mais famosas, onde você pode compartilhar suas atividades e ver o que os outros também escolheram postar. Ainda contando com grupos onde os praticantes das mesmas modalidades podem marcar treinos juntos, criar desafios e muito mais.

Assista a entrevista com Rosana Fortes, corredora e head de operações Strava no Brasil, em nosso canal 

Confira mais sobre corrida em nosso site.