Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DE FORA!

Vasco tem baixa importantíssima para estreia no Campeonato Brasileiro diante do Sport; saiba mais!

Principal meia do clube testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará a equipe carioca

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tem baixa importantíssima para estreia no Campeonato Brasileiro diante do Sport - GettyImages
Vasco tem baixa importantíssima para estreia no Campeonato Brasileiro diante do Sport - GettyImages

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro está chegando: é nesta quinta-feira, 13, às 20h (horário de Brasília) em São Januário. O clube carioca terá a estreia de dois novos reforços recém-contratados, mas por outro lado, também tem desfalques.

No início da noite desta quarta-feira, 12, o clube publicou em sua conta oficial no Twitter que os exames de coronavírus, que estão sendo realizados de forma rotineira, apresentaram apenas uma pessoa contaminada.

O Cruzmaltino não revelou o nome do atleta, mas o site FOX Sports afirma que o desfalque será do meia Bruno César, que teria testado positivo para a doença.

Com isso, o jogador não poderá estar à disposição do treinador Ramon Menezes e terá que passar pelo período de quarentena até que esteja totalmente recuperado e apto a voltar a atuar com seus companheiros.

Bruno César era um dos mais cotados para a vaga de Vinícius, que está ausente por conta de uma lesão. O meio-campista foi reintegrado ao grupo principal durante a paralisação do futebol nacional por conta da pandemia. Chegou a fazer, de falta, um gol no jogo-treino contra o Volta Redonda.

Oficialmente, o Cruzmaltino vai seguir sem informar os nomes dos atletas infectados, que desde março, já registraram 20 atletas contaminados.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.