Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS NA ÁREA!

Vasco terá a presença de dois reforços recém-contratados para estreia no Campeonato Brasileiro!

Cruzmaltino encara o Sport nesta quinta-feira, 13, às 20h (horário de Brasília)

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco terá a presença de dois reforços recém-contratados para estreia no Campeonato Brasileiro! - GettyImages
Vasco terá a presença de dois reforços recém-contratados para estreia no Campeonato Brasileiro! - GettyImages

O Vasco encara o Sport nesta quinta-feira, 13, em São Januário, às 20h (horário de Brasília) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e de cara terá duas novidades, que foram contratadas no período da parada, já em campo.

O meia Carlinhos e o atacante Guilherme Parede estarão na relação de jogadores em campo pelo Cruzmaltino na próxima noite. Mesmo com a estreia, ambos devem iniciar a partida no banco de reservas.

Além deles, anunciado nesta quarta-feira, 12, o lateral-esquerdo Neto Borges, recém-chegado ao Rio de Janeiro, ficou fora da relação. Para o próximo compromisso vascaíno, no domingo, 16, às 16h, contra o São Paulo, novamente em casa, Neto tem chances.

De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, o meia Bruno César está fora da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, já que o jogador testou positivo para o novo coronavírus e terá que ficar de quarentena.

O teste foi realizado na última segunda-feira, 10, e, com o resultado, o jogador começou a cumprir afastamento de 10 dias das atividades com o elenco.

Bruno César tinha possibilidade de ser titular. Disputava vaga com Gabriel Pec, que muito provavelmente iniciará a partida como ponta-direita.

Dessa forma, o provável Vasco que encara o Sport é: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Cano e Talles.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.