Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Ramon Menezes rasga elogios para reforços do Vasco e projeta utilização dentro de campo

Carlinhos e Guilherme Parede foram anunciados nesta semana e reforçam o Gigante da Colina

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue reforçando seu elenco - GettyImages
Vasco segue reforçando seu elenco - GettyImages

O Vasco segue tentando ajeitar todos os detalhes antes do início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro. Com diversas contratações sendo feitas, o time acertou as chegadas de Carlinhos e Guilherme Parede.

Ambos tiveram aval do treinador Ramon Menezes e chegam para reforçar o elenco do Vasco nesta temporada. Apesar da novidade, os jogadores não possuem ampla experiência no futebol brasileiro.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Ramon Menezes analisou as características de Carlinhos e Guilherme Parede e se mostrou satisfeito com a contratação dos atletas. Sobre o meia, o treinador destacou sua polivalência.

“Jogou pouco aqui, saiu do Brasil muito cedo. Passou pelo Bayer Leverkusen, jogou em algumas equipes do futebol europeu. Está fazendo uma ótima temporada no futebol português e, além da juventude, ele joga em várias posições do meio-campo. Isso que nos despertou o desejo em trazê-lo. Ele pode jogar como um meia-volante do lado direito, ou jogar um pouco mais à frente”, analisou Ramon sobre Carlinhos.

Já sobre Guilherme Parede, Ramon revelou que acompanha o futebol do atacante há algum tempo. A respeito das características, o treinador do Vasco citou a facilidade do jogador em marcar gols.

“O Parede a gente já acompanha há algum tempo, também é um jogador inteligente para jogar. Pode jogar em várias posições, pode ser o jogador da amplitude pelo lado direito ou pelo lado esquerdo embora seja destro. Pode jogar também por dentro. Chamou a atenção porque é um jogador que tem facilidade de fazer gols mesmo jogando como extremo, e isso é importante”, finalizou.

Por conta das decisões estaduais, o Vasco ganhou um tempinho a mais para se preparar antes da estreia no Brasileirão. Até lá, o clube espera poder utilizar os novos reforços na partida diante do Sport, em casa.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.