Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Três jogadores da NBA testam positivo para o novo coronavírus

Os atletas do Sacramento Kings e Indiana Pacers foram diagnosticados com o vírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/06/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores testaram positivo para Covid-19 - GettyImages
Jogadores testaram positivo para Covid-19 - GettyImages

A dupla Jabari Parker e Alex Len, do Sacramento Kings, e Malcolm Brogdon, do Indiana Pacers, testaram positivo para o novo coronavírus.

Todos os três atletas da NBA disseram nesta quarta-feira, 24, que esperam se recuperar a tempo da retomada da liga norte-americana de basquete no próximo mês.

"Alguns dias atrás eu testei positivo para Covid-19 e imediatamente me isolei em Chicago, onde permaneço (...)Estou progredindo na minha recuperação e me sentindo bem. Estou ansioso para me juntar aos meus companheiros de equipe em Orlando quando voltarmos à quadra para o reinício da temporada da NBA", afirmou Parker em comunicado da equipe.

Len também confirmou estar contaminado com o vírus, em um post no Instagram, Jog enquanto Brogdon confirmou seu teste positivo em uma nota divulgada pelo Pacers no Twitter.

A temporada da NBA foi interrompida pelo surto do novo coronavírus, deve ser retomada com uma tentativa em 31 de julho, na Disney World, na Flórida, EUA.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.