Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com a temporada da NBA suspensa, serviço de streaming da liga libera acesso grátis aos fãs

Plataforma disponibilizará jogos antigos na íntegra para que os torcedores acompanhem durante o período de quarentena

Gabriela Santos Publicado em 19/03/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a temporada da NBA suspensa, serviço de streaming da liga libera acesso grátis aos fãs - GettyImages
Com a temporada da NBA suspensa, serviço de streaming da liga libera acesso grátis aos fãs - GettyImages

Com as partidas da NBA suspensas desde o último dia 11, por conta da pandemia de coronavírus, a NBA League Pass, serviço de streaming de jogos da liga, irá disponibilizar acesso grátis em sua plataforma até o dia 20 de abril. Com isso, será possível rever partidas antigas, incluindo clássicos, como o último jogo da carreira de Kobe Bryant, em 2016.

Uma nota foi publicada na página oficial da NBA Brasil, informando a novidade aos seguidores. O comunicado reforça a importância de permanecer em casa em quarentena durante o maior período de tempo possível, em combate ao coronavírus. 

“Limitar as interações sociais é uma forma importante de minimizar a disseminação deste vírus, mas ficar em casa por longos períodos de tempo pode ser algo difícil. Com a temporada 2019-2020 da NBA pausada, a NBA e a Turner Sports estão dando a todos os fãs um preview de livre acesso do NBA League Pass até o dia 20 de abril. Esta iniciativa dará a você acesso aos jogos na íntegra e compactos de todas as partidas da temporada 2019-2020, bem como a um extenso arquivo de jogos clássicos e demais conteúdos”, diz um trecho da nota.

Ver essa foto no Instagram

Durante a pausa da NBA, assista grátis a um preview do NBA League Pass >> NBA.com

Uma publicação compartilhada por NBA Brasil (@nbabrasil) em

Ainda sem previsão para retorno da temporada, a cúpula da NBA pensa em formas para não prejudicar o futuro da liga. Uma mudança na estrutura da próxima temporada, que seria iniciada em dezembro deste ano, está em cogitação.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.