Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » PASSEIO AO AR LIVRE!

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, escapa de quarentena e é visto caminhando por orla no Rio de Janeiro

Dirigente rubro-negro segue esperando pelo retorno dos campeonatos após pandemia de coronavírus

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h43

Marcos Braz em entrevista coletiva
Marcos Braz em entrevista coletiva - Transmissão / Youtube

Neste domingo, 28, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foi visto caminhando em uma orla do Rio de Janeiro. O dirigente aproveitou o dia ensolorado na cidade maravilhosa para poder fazer exercícios e curtir a bela paisagem do Rio de Janeiro.

No entanto, a atitude chama atenção, pois com a pandemia do novo coronavírus chegando cada vez mais próxima do Brasil, o Ministério da Saúde vem pedindo para que as pessoas façam uma quarentena e não saiam de casa até que a situação seja controlada.

Confira a foto do presidente flamenguista caminhando pela orla carioca:  

Crédito: AgNews

Vale lembrar que a diretoria do Flamengo corre contra o tempo para renovar o contrato de Jorge Jesus que termina no próximo dia 20 de junho. Porém, existe um empecilho que anda dificultando a conclusão das negociações.

O técnico português, inclusive, já negocia com o time carioca um novo contrato e as negociações se encaminham para um final feliz para as duas partes. As informações são de que Jesus gostaria de receber um aumento de 50% em relação ao seu antigo salário e os dirigentes flamenguistas não consideram isso como um empecilho.

No entanto, com a paralisação devido ao novo coronavírus, as taxas cambiais em todo mundo aumentaram e com o Brasil não foi diferente. Na época das negociações entre o treinador e o Mengão, o euro estava na casa dos 4,40 reais e a base salarial estava sendo planejada em torno desta quantia.

Porém com o colapso finaceiro que o mundo todo vem vivendo o euro acabou ganhando novas cifras e, atualmente, está avaliado em cinco reais. Esse valor ainda pode aumentar ao longo do tempo e tal possibilidade vem deixando a diretoria flamenguista preocupada com a renovação do técnico. 

O aumento de 50% no salário continua não sendo um problema para o clube, mas os constantes aumentos nas taxas cambiais vem desafiando os dirigentes cariocas. A cúpula máxima do Mengão vem trabalhando para achar uma solução para esse problema e tenta fazer de tudo para não comprometer o futuro de Jorge Jesus no Flemengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!